Gola de Pelo

por Catharina Dieterich

O inverno vai ficar ainda mais quentinho com este detalhe estiloso: a gola de pelo! Ela ficou guardada o verão todo e agora chegou a hora de tirá-la do armário e dar um toque chiquetoso ao look de frio. E fica tão comfy que não dá vontade de tirar nunca mais. 

A gola com pelo tem seu charme e elegância por si só, dá pra combinar com look camiseta + jeans numa boa que já garante a pegada chic. Ah, o pelo é fake, claro. Pode apostar, o detalhe já está dominando o look de todas as fashionistas e é a cara do inverno. Basta você olhar e ver toda uma pegada fancy ao visu, afinal, os pelos dão todo um toque de glamour e riqueza, né? Vale usar com jaqueta, blazer, parka, tudo mesmo. Das pequenas às golas giga, todas merecem nossa atenção. Vamos ver como usar?

Street style look com calça flare alfaiataria verde, camisa florida e casaco xadrez com gola pêlos
Foto: Taylor Tomasi Hill

O look social fica mais elegante com casaco maxi + gola.

Kendall Jenner usa casaco com gola de pelo
Foto: Kendall Jenner

Vale investir nas golas vendidas separadamente e jogar por cima dos seus casacos preferidos. Até nos modelos mais esportivos combina, olha Kendall provando isso.

Street style look de Kate Moss usando casaco longo animal print onça com calça jeans e bota.
Foto: Kate Moss

Outra dicona: invista em um colete com gola de pelos e use com outros casacos maiores por cima, assim você irá reaproveitar a gola do colete várias vezes.

Street style look com casaco jaqueta preta de couro com gola pêlos, turtle neck vermelha, saia jeans botões frontal e bota

A gola agrega valor ao look, hein? Aposte em uma jaqueta de tons neutros, bem curinga.

Confira abaixo mais modelos de casacos e coletes para você escolher:

Você também vai gostar