fechar Fechar aviso

Grammy Awards 2019

por Aline Santos

O Grammy Awards desse ano aconteceu na noite de ontem (domingo, 10.02) e contou com diversas celebridades da cena musical exibindo looks incríveis no red carpet, que contou com muito (leia-se MUITO mesmo) brilho, plumas, neon e babados, ou seja todas as maiores tendências do momento!

A gata, Bebe Rexha, chegou arrasando no tapete vermelho usando um vestido da grife Monsoori, e ainda declarou que nenhum estilista queria vesti-la por ser "grande" demais... Triste mas a musa não se deixou abater e garantiu um dos nossos looks favoritos dessa temporada!

Logo no começo do evento que foi liderado pela cantora, Alicia Keys (vale mencionar que a artista é a primeira mulher a apresentar o evento em 14 anos), ela e quatro das mais populares mulheres do mundo: Lady Gaga, Jada Pinkett-Smith, Jennifer Lopez e Michelle Obama, subiram ao palco para falar sobre a importância da música: "Seja country, rap ou rock, música nos ajuda a dividir, seja nossa dignidade ou dor, nossa esperança ou alegria", declarou a ex-primeira dama.

Também esteve no palco do Grammy a cantora Miley Cyrus em dueto com o queridinho do momento, Shawn Mendes. Inclusive Miley voltou com Katy Perry e Camila Cabello para prestar uma homanagem à sua madrinha, Dolly Parton.

Quem se destacou na noite e levou 3 troféus para a casa foi a multi talentosa Lady Gaga que junto de seu parceiro do filme "A Star Is Born", Bradley Cooper, está sendo protagonista de várias premiações com a música tema do filme, Shallow.

Abaixo selecionamos alguns dos melhores looks da noite, vem com a gente:

Bebe-Rexha - vestido vermelho - grammy - meia-estação - grammy awards
Foto: Bebe-Rexha

Os designers que se recusaram a vestir Bebe Rexha, devem estar se remoendo de arrependimento nesse momento. A musa apostou em um vestido vermelho cheio de babados em tule da grife Monsoori.

Lady Gaga - vestido prateado - Grammy - meia-estação - grammy awards
Foto: Lady Gaga

A grande protagonista da noite e super premiada, Lady Gaga, apostou em um vestido todo prateado e com fendas da marca Celine. Amamos!

Kylie Jenner - macacão rosa - grammy - meia-estação - grammy awards
Foto: Kylie Jenner

O look rosa pastel, moderno e elegante Balmain foi a escolha da Kylie Jenner e um dos nossos looks favoritos da noite!

Ashlee Simpson - plumas - grammy - meia-estação - grammy awards
Foto: Ashlee Simpson

Ashlee Simpson foi ousada e apostou em 3 tendências em um só look: transparência + brilho + plumas do designer, Georges Chakra.

Cardi B - concha pérola - grammy - meia-estação - grammy awards
Foto: Cardi B

Cardi B venceu a categoria de "Best Rap Album" e também chamou a atenção no tapete vermelho com um look bem diferentão e vintage da grife Mugler.

Jada Pinkett Smith - plumas - grammy - meia-estação - grammy awards
Foto: Jada Pinkett Smith

Outra musa que apostou em um vestido vintage foi Jada Smith, com seu Roberto Cavalli cheio de plumas, brilho e super decote nas costas.

Tracee Ellis Ross - conjunto neon - neon - meia-estação - grammy awards
Foto: Tracee Ellis Ross

O conjunto mega estiloso verde neon que a atriz e apresentadora, Tracee Ellis Ross usou é by Ralph and Russo Couture e nós queremos roubar já!

Dua Lipa - vestido prateado - brilho - meia-estação - grammy awards
Foto: Dua Lipa

Versace foi a escolha da cantora pop, Dua Lipa, que esbanjou elegância e muito brilho na premiação!

Miley Cyrus - terninho preto - conjuntos - meia-estação - grammy awards
Foto: Miley Cyrus

Apesar de ter feito algumas trocas de roupa ao longo da premiação, Miley Cyrus, escolheu um conjunto de alfaiataria by Mugler para cruzar o red carpet!

Alicia Keys - vestido vermelho - vermelho - meia-estação - grammy awards
Foto: Alicia Keys

A grande apresentadora da noite, Alicia Keys, optou por um vestido Armani decotado e maquiagem super natural!

Meghan Trainor - macacão branco - brilho - meia-estação - grammy awards
Foto: Meghan Trainor

Meghan Trainor investiu em um macacão off-white com brilho um pouco mais discreto do designer americano, Christian Siriano. 

Camila Cabello - Vestido rosa armani - brilho - meia-estação - grammy awards
Foto: Camila Cabello

A cantora Camila Cabello, também se rendeu ao brilho e escolheu um vestido rosa by Armani para desfilar no tapete vermelho antes da premiação.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar