Grávida e Estilosa: 7 Dicas para Aprender com Kate Middleton

por Catharina Dieterich

Uma das grávidas mais famosas ever, Kate Middleton chama a atenção dos holofotes em todos os seus eventos oficiais. A duquesa de Cambridge, grávida pela terceira vez, é praticamente expert no assunto e arrasa com os looks durante a maternidade, se tornando uma das maiores referências em outfits chics e com direito a truques de styling descomplicados - que valem ser usados, inclusive, por quem ainda não está pensando em gravidez.

Kate usa e abusa de peças larguinhas, com shapes estratégicos, não abre mão de um vestido bem cortado e, principalmente, escolheu o salto blocado como protagonista das produções dos nove meses. Conforto é a palavra de ordem nos looks da realeza. Quer saber mais? Secionamos sete dicas fashion para aprender com a duquesa:

Kate Middleton

1. Cores são sempre bem-vindas! Kate Middleton prova que tons vibrantes deixam o look da gravidez mais interessante.

Kate Middleton

2. Prints clássicas são uma ótima pedida! O xadrez, por exemplo, garante o resultado super chic e fica ainda mais poderoso coordenado à meia calça e scarpin. 

Kate Middleton

3. Tenha um vestido bem cortado, de preferência com modelagem em A, que marcará presença durante os nove meses de gravidez. 

Kate Middleton

4. Vale trocar saltos por botas confortáveis e, ainda sim, ficar chic. Se quiser uma de salto, prefira os pares blocados, ok? 

Kate Middleton

5. O monocromático é tendência e deixa o resultado discreto do look com informação fashion. Aposte em peças que sigam a mesma escala de cor e, pronto!

Kate Middleton

6. Não tenha medo de usar estampas! Muitas grávidas torcem o nariz para peças com prints, mas o look fica menos óbvio.

Kate Middleton

7. Coordene a meia calça com a bota da mesma cor para alongar a silhueta em minutos!

Você também vai gostar