Gucci apresenta coleção inspirada em Hollywood

por The Look Stealers

A Gucci voltou presencialmente para as passarelas na noite de ontem (02) em Hollywood, Los Angeles. O evento trouxe nomes como Macaulay Culkin, Jared Letto, Phoebe Bridgers, Jodie Turner-Smith e Kodi Smit-McPhee para desfilarem a nova coleção da maison.

Na Hollywood Walk of Fame, também conhecida como calçada da fama, localizada nas ruas Hollywood Boulevard e Vine Street, a grife italiana apresentou a coleção Gucci Love Parade de primavera 2022 ready-to-wear e a de pré-outono de 2022. De acordo com Alessandro Michele, sua mãe sempre dizia que "Los Angeles tem uma magia, que é atemporal, é um lugar que as divindades se tornam a mitologia do possível".

Gucci - antiga Hollywood - desfile - óculos escuros - vestido rosa - https://stealthelook.com.br
Foto: Gucci (Reprodução/Gucci)

As novas coleções da Gucci traduzem a paixão pela antiga e a nova Hollywood cinematográfica, que Michele herdou de sua mãe. O uso de plumas, tecidos esvoaçantes e brilhos são muito presentes em todas as peças, tanto na coleção de primavera, quanto na de outono. A escolha do local do desfile não poderia ser melhor para ambientar o conceito que a marca quis trazer.

Você também vai gostar