Guia da T-Shirt como Vestido

por Catharina Dieterich

Pode parecer que não, mas encontrar um vestido t-shirt não é a tarefa mais complicada do mundo. Além de existirem boas opções por aí, você ainda pode dar o truque naquele velho camisetão do seu pai ou ainda transformar uma t-shirt comum em vestido de uma maneira bem simples. Para aquelas que ainda morriam de dúvidas com essa peça, preparamos um guia prático do famoso vestido t-shirt!

t-shirt-vestido-how-to
dakota-fanning-t-shirt-balada

Poucas peças no seu guarda-roupa serão tão confortáveis quanto esse item. Nada mais justo então do que querer levá-lo a todos os lugares com você! Na balada, a t-shirt como vestido é uma opção descolada e bem sporty, mas vale ficar atenta ao seu comprimento se ela for combinada a um saltão, hein!

t-shirt-vestido-praia
t-shirt-vestido-acinturado

Se você não é fã de peças muito largas mas quer entrar nessa onda, uma dica valiosa é investir em cintos e peças amarradas na cintura. Esse styling define as curvas do seu corpo e mantém o conforto do camisetão!

camiseta-namorado-how-to

O grande truque para quem está enfrentando perrengue para encontrar um vestido-camiseta como esse da foto acima é transformar uma t-shirt comum em vestido. Como assim? Simples: você pode comprar um modelo masculino (mas aí é preciso ficar atenta à modelagem caso não queira aquele efeito oversized) ou uma camiseta feminina mesmo, só que alguns números além do que você geralmente usa!

E abaixo, separamos mais algumas opções de vestidos que adoramos, e que lembram t-shirts:

Deixe um Comentário
Você também vai gostar