Guia de Estilo: Hailey Baldwin

por Samara Tavares

Hoje é dia da musa e modelo, Hailey Baldwin, soprar as velinhas! A gata completa 22 anos e é um dos maiores nomes do universo fashion atual. São diversas campanhas, capas, rostos de marcas de peso e presença confirmada em red carpets e desfiles de semanas de moda. Com mais de 10 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, a Hailey entrou para o time das it-girls que nos inspiram com looks cheios de tendência e produções de cair o queixo, com direito a maquiagens completas e muito messy hair.

Por isso, nada mais justo do que aproveitar o aniversário dessa musa para garantir um guia de estilo completo com as peças indispensáveis, melhores outfits e beauty looks usados pela Hailey em premiações e street style. Spoiler alert: mood sporty e itens statement são protagonistas. Nada de perder tempo, porque o guia fashion dessa gata começa em 3,2,1:

Guia de Estilo: Hailey Baldwin

Uma pausa para babar - e chorar - no clique dessa musa!

Guia de Estilo: Hailey Baldwin

As ankle boots marcam presença nos looks da Hailey. O resultado é sexy e descolex ao mesmo tempo. Vale sair da mesmice e apostar em tons - ou até mesmo em estampas - diferentes. 

Guia de Estilo: Hailey Baldwin

Moletons também não saem dos outfits da musa que ama a pegada sporty. Um truque é equilibrar com acessórios e complementos poderosos e arrasar no hi-lo. 

Guia de Estilo: Hailey Baldwin

Camisas, blazers, jaquetas de couro e outros clássicos são apostas certas para o street style. Esses statement garantem muitas produções e são atemporais. 

Guia de Estilo: Hailey Baldwin

Nos red carpets? Decotes estratégicos, comprimento mini, transparência e muita fenda. A Hailey não abre mão do resultado ousado com toque chic. 

Guia de Estilo: Hailey Baldwin

Já na maquiagem, a modelo prefere não ousar tanto e aposta em produções que sempre funcionam - alô, alô batom vermelho! Pele bronzeada, iluminada e messy hair são identidade da gata. 

Você também vai gostar