Hailey Bieber é a nova embaixadora da Tiffany & Co.

por Milena Otta

Ontem, a Tiffany & Co. divulgou sua mais nova embaixadora: a modelo e influenciadora Hailey Bieber. Depois de um ano casada com Justin Bieber no cartório em Nova Iorque, em 30 de setembro de 2019, os dois realizaram a festa de casamento e, de acordo com um press release, as alianças e acessórios usados pelo casal no evento eram da marca de joias.

Depois da Tiffany & Co. ter anunciado Beyoncé, Jay-Z, Anya Taylor-Joy e a Rosé do girlgroup BLACKPINK como embaixadores, chegou a vez de Hailey Bieber, provando que a marca realmente está interessada em atingir um novo público, como a geração Z que foge da estética Audrey Hepburn em "Breakfast at Tiffany's".

Hailey Bieber - Elsa Peretti - Tiffany & Co. - acessórios - Nova Iorque - https://stealthelook.com.br
Foto: Hailey Bieber (Reprodução/Instagram)

Para a campanha, Hailey Bieber gravou um vídeo usando os acessórios da Tiffany & Co. seguindo a nova linha de pensamento que a marca tem desde que foi comprada pela LVMH: ser mais jovial e casual, assim, a modelo aparece usando peças desenhadas por Elsa Peretti, que contrastam com a escolha de calça jeans e a blusa básica para compor o look. A campanha foi filmada em Nova Iorque por Nolan Zangas.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar