Hairdo em 1 Minuto

por The Look Stealers

Ninguém merece segunda-feira. Muito menos segunda-feira com bad hair day, né? Para curar qualquer ressaca capilar, ou pra você, que só quer mudar o visual sem gastar muito tempo, aqui vão 6 ideias de hairdos rápidos e práticos.

Acredite, você não precisará de mais do que 1 minuto para ficar pronta para sair de casa ainda mais bonita.

cabelo penteado hairdo

Para fazer esse penteado, você precisa apenas dar uma enroladinha em uma mecha do cabelo de cada lado e prender com grampos. O objetivo é um efeito bagunçadinho, então abuse do mousse e finalize com spray pra segurar.

hairdo cabelo penteado
Foto: Amy Bell

Para dar esse efeito levantadinho, é só jogar duas mechas do cabelo para trás, desfiar um pouco com uma escova ou pente fino e prender. Voilà! Usar um spray de volume é ótimo para ajudar a dar forma ao penteado.

coque penteado cabelo

Esse efeito do coque despojado é alcançado apenas com uma pomada e um spray para fixar. Prenda um coque com um grampo e você está pronta para qualquer festa.

cabelo trança penteado

Para conseguir essa trança, você precisa de produtos para deixar o cabelo com cara de bagunçadinho, como uma pomada e um mousse de volume. A dica é trançar somente uma parte pequena do cabelo e já prender.

Elaine Welteroth usa coque alto com box braids
Foto: Elaine Welteroth

Outro penteado super simples, rápido e moderno para fazer na correria é o half bun, que consiste em prender metade do cabelo bem no topo da cabeça como um coque.

rabo de cavalo com trança super messy

Outro penteado muito simples é o rabo-de-cavalo baixo e bagunçado – afinal, se você quiser soltar o cabelo depois, ele não ficará tão marcado. Adicione uma trancinha pequenina para dar um charme extra!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar