Hoodie Like a Celeb

por The Look Stealers

Já faz algum tempo desde a época em que o moletom era item restrito e exclusivo aos compromissos esportivos, à academia. Nos últimos anos as peças despojadas e confortáveis ganharam também as ruas e nós confessamos adorar essa onda comfy e cool pela qual a moda tem passado. Marcas como Gucci, Moschino e Balenciaga, por exemplo, elaboraram versões para chamar de sua, dando novos indícios de que o hoodie está realmente mais hypado do que nunca!

Não tardou até que várias das nossas celebs favoritas fossem flagradas por aí colocando seus moletons pra jogo e nós, é claro, não tardamos em reunir vários desses cliques em um só lugar. Abaixo você encontrará inspirações de sobra para resgatar aquele moletom delícia do armário ou, quem sabe, arrematar um novo modelo e criar propostas cheias de estilo com ele. Então atenção que o manual para usar hoodie like a celeb começará agora: 

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

Combinar duas peças de moletom, como fez Gigi Hadid, é não só garantia de look ultra confortável, como de look ultra cool!

Kendall  Jenner
Foto: Kendall Jenner

E tem truque de styling dos bons para colocar em prática com o moletom: arrematá-lo com um blazer e usá-lo com o capuz vestido é um deles!

Hailey Baldwin
Foto: Hailey Baldwin

Não há como não concordar que combinar o moletom tamanho giga (super vale roubar do pai, amigo, namorado e afins, tá?) a botas over the knee resulta em produção incrível, né?

Kaia Gerber
Foto: Kaia Gerber

Que tal dar uma folga aos modelos em tons neutros para apostar em opções mais ousadas e inusitadas? O amarelo, por exemplo, levanta o look no ato! 

Kourtney Kardashian
Foto: Kourtney Kardashian

Hi-lo dos bons pra você roubar já: moletom + jeans + scarpin. 

Selena Gomez
Foto: Selena Gomez

E aí, convencida de que o moletom é, de fato, a peça mais cool do momento?

Você também vai gostar