Horóscopo de Julho: previsões para todos os signos

por francine olivieri

Julho começa com Sol brilhando em Câncer até o dia 22, onde estimula o cuidado com o que amamos, revisão de nossos vínculos (o que pertencemos ou gostaríamos de pertencer), além de uma compreensão maior de nossas emoções. Vênus recebe a energia de Leão até o dia 22 e traz o orgulho para nossas relações, com comprometimento e fidelidade aos nossos verdadeiros prazeres. Já Mercúrio, inicia a temporada no signo de Gêmeos, passando por Câncer e terminando em Leão, transmutando a comunicação através dos pensamentos, emoções e atitudes. Será preciso abraçar os três processos para maior fluidez de ideias.

A partir do dia 22, o Sol ingressa em Leão (vem um pouco mais cedo este ano) e será acompanhado por Vênus em Virgem, no dia 23 - a paixão envolvente pode receber uma expressão mais recatada e será preciso escutar o coração para obter as respostas tão desejadas. Até o dia 28, Júpiter, que mantém o movimento retrógrado, caminha de Peixes para Aquário, evoluindo sua energia sintetizada para a evolução do coletivo. Marte, que também segue em Leão até o final do mês (29), colabora com as iniciativas criativas, autoafirmação e o posicionamento com mais coragem

It girls - Horóscopo de julho - Horóscopo de julho - Inverno - Em casa - https://stealthelook.com.br

_transitos astrológicos de julho

9/7: Lua nova em Câncer
11/7: Mercúrio em Câncer
21/7: Vênus ingressa em Virgem
22/7: Sol ingressa em Leão
23/7: Lua Cheia em Aquário
27/7: Mercúrio em Leão
28/7: Júpiter em Aquário
29/7: Marte em Virgem

A seguir, o horóscopo de julho dedicado para cada um dos signos. Leia os signos que correspondem ao seu Sol e seu Ascendente:

_áries

No mês de julho, você tentará equilibrar o que mais te agrada no ambiente profissional e familiar. Será um período favorável para cuidar do que ama, seja dentro dos relacionamentos amorosos, seja pelo impulso de ir atrás dos seus objetivos, seu charme estará contagiante - já que Vênus estará ao seu lado em praticamente todo o mês. Na primeira semana, vale a pena rever sua comunicação para que não seja compreendida de maneira contrária às suas intenções. Entre os dias 12 e 20, fuja dos excessos e das sobrecargas, para que isso não fique acumulando energia dentro de você. Seu cuidado pode voltar-se principalmente para questões familiares, atenção para não gastar além doque pode na hora de querer agradar. Após o dia 25, dê mais ênfase ao seu lazer e ao divertimento para que

_touro

Seu carisma será fonte de grande influência durante o mês, já que Vênus, seu planeta regente, irá proporcionar bons aspectos com Júpiter e Marte. Mesmo assim, dirija suas expectativas com seriedade e pé no chão para não entrar em conflito com alguns desafios que possam aparecer, especialmente na primeira semana. A Lua Nova, no dia 10, traz os holofotes para você e auxilia na luta por novas atividades. Aproveite esse momento de charme para ir atrás dos seus desejos, pois o nível de sedução estará alto. Cuido apenas para não impor demais a suas vontades sobre o outro, coloque sua opinião e vontade com jeitinho e terá mais sucesso. As finanças e investimentos tendem a melhorar a partir do dia 24, se estava à procura de uma renda extra, talvez esse seja um bom momento.

_gêmeos

Use e abuse da troca e dos diálogos para o seu sucesso durante o mês, pois será através da comunicação, algo que tem um talento nato para desenvolver, que será a grande chave para sua satisfação. Ao mesmo tempo, saiba colocar suas posições com atenção e cautela, Saturno traz um alerta para pensar mais antes de agir, especialmente com Júpiter e Netuno estimulando seus excessos até o dia 8. No meio do período, desenvolva seu senso crítico para elevar seus interesses pessoais. Entre os dias 15 e 20, sua criatividade pode ser expressada com mais ousadia e serão dias para desenvolver novas atividades - pode ser que uma inesperada paixão apareça na área. Na última semana, tente manter o bom ritmo que conseguiu adquirir, isso deixará sua mente despreocupada e seu rendimento lá no alto!

_câncer

O mês de julho promete ser de grande sucesso em diversas áreas das cancerianas, com expansão na parte profissional, pessoal e amorosa. Mas isso se souber equilibrar bem as situações, ter pé no chão e não se deixar iludir demais. O céu estará ao seu favor, mas tente não insistir no que é impossível. Seu carisma e charme rodeiam as oportunidades, principalmente entre os dias 13 e 22, aproveite para investir nos seus desejos. Sua criatividade ajudará a seguir o tempo com mais prazer, fase perfeita para conhecer novas pessoas ou pensar em programas românticos. Na última semana, use a paciência como arma ao seu favor, sua sensibilidade pode querer resolver as coisas com uma velocidade que outros não irão acompanhar

_leão

Os contatos serão favorecidos durante o mês, sejam amorosos, sejam profissionais, as relações ganham um toque a mais de afeto com todo o seu brilho. Até o dia 15, use seu lado intuitivo para se comunicar e aproveitar as situações de maneira mais positiva. Marte e Vênus no seu signo prometem bons momentos de prazer e companhia, mas não exagere na dose, pois Saturno também pode contribuir com aquele “jogo de realidade” quando achamos que temos controle demais do que acontece - especialmente no dia 22, antes doSol brilhar no seu signo, pode se mostrará ainda mais carente. A última semana promete muito mais energia e o foco, dê atenção para a estima e autocuidado.

_virgem

O começo do mês pode trazer um pouco de introspecção para as virginianas, especialmente no que diz respeito aos seus sentimentos. Aproveite esse período para pensar um pouco melhor sobre as questões futuras, o que deseja construir. Não deixe que pequenos desafios bloqueiem suas atitudes. A partir do dia 12 as coisas começam a melhorar na parte dos relacionamentos e parcerias, com obstáculos menos presentes. Aproveite até o dia 25 para mostrar suas ideias e projetos, sua comunicação estará mais fluida e seu poder de sedução também. A partir do dia 22, com a entrada de Vênus em seu signo, suas emoções ganham mais destaque e será um bom momento para expressar o que sente. Deixe o trabalho um pouco de lado e curta mais os bons momentos que surgirem.

_libra

O mês segue favorável para você assumir a liderança do que deseja para sua vida. É tempo de aproveitar as influências positivas para manifestar novos rumos, seja no trabalho, seja na parte amorosa, vá atrás de atividades que estimulem o próprio aperfeiçoamento. Na primeira semana, acredite mais no seu potencial caso alguns desafios ou opiniões contrárias às suas atravessem suas ideias. A partir do dia 15, coloque sua empatia e emoções na balança para dar atenção a tudo que precisa equilibrar dentro da rotina. A Lua Cheia, no dia 24, irá movimentar tanto a parte amorosa quanto seu lado criativo, trazendo bons e inesperados momentos. Utilize a energia para colocar em prática alguns projetos ou até mesmo ousar um pouco mais em suas aventuras.

_escorpião

Os aspectos que aparecem o início do mês para as escorpianas prometem transformações (necessárias) para um movimento maior, encorajando as mudanças desejadas há algum tempo ou uma dedicação a mais com as questões internas. Alguns conflitos na rotina podem surgir e exigirão sua calma, principalmente em situações de tensão. Do dia 13 ao 20, seu charme toma conta de suas atitudes e será uma boa época para aquelas conversas que precisam de um pouco mais de diplomacia - pois você terá mais controle do que acontece no entorno. Após o dia 25 sua confiança está em alta e será preciso usar da sensibilidade com o outro na hora de se comunicar, para que as alfinetadas (verdadeiras, mas doloridas) não causem desavenças.

_sagitário

O mês de julho pode ajudar nas mudanças que as sagitarianas tanto buscam, tanto na parte privada quanto na social, mas para isso acontecer é preciso agir de maneira inteligente. Saturno estimula um começo de mês com reflexão de uso para os seus recursos, porém Mercúrio pode atrapalhar um pouco os pensamentos. Nas primeiras semanas, faça concessões entre os seus desejos e as resistências que encontrar, mesmo que os limites tirem um pouco a estabilidade, talvez sejam necessários para você não cair em excesso. A partir do dia 22, sua energia ganha uma dose a mais de brilho e terá o impulso que faltavapara investir em seus desejos. No dia 24, com a Lua Cheia em Aquário, tente colocar seu ponto de vista sem pressionar quem recebe a informação, isso motivará o sucesso. 

_capricórnio

As capricornianas podem sentir o início do mês um pouco travado, mas isso será um momento passageiro para aquelas que souberem manter uma postura consensual, sem ultrapassar os limites do outro. Netuno e Urano irão ajudá-la a fortalecer as estruturas e até mesmo a construir novas oportunidades. No dia 12, sua comunicação ganha tom entusiástico e isso transparece de maneira sedutora aos que te cercam. Clima de sensualidade e romantismo podem tomar conta do período, principalmente após o dia 22. Use seus atrativos para conquistar novos amores ou investir naquela relação que está na sua mente faz um tempo. Para quem já tem uma pessoa especial, utilize de humor para cativar ainda mais as relações.

_aquário

Sua coragem brilhará ao longo do mês, sendo um excelente período para expor suas ideias e colocá-las em prática. Na primeira semana, será preciso controlar os excessos e entender quais são suas prioridades. Direcione suas intenções para as atividades que exerce ao longo da rotina, expressar sua vontade ajuda a obter melhores resultados. A partir do dia 17, tenha cautela antes de falar impulsivamente, pois seus discursos podem parecer nebulosos para quem a escuta e provocar alguns desligamentos. Após o dia 25, abrace as mudanças que ocorreram, sejam elas da maneira que esperava ou não, é tempo de fazer uma limpeza do que não serve e o que não atende mais às suas expectativas para iniciar algo novo.

_peixes

Julho será gratificante para as piscianas que buscam ampliar o trabalho ou desejam manifestar novos rumos para a área amorosa. A primeira semana pede cautela na maneira como se expõe, para não se deixar levar pelas emoções em conversar e tomar atitudes que se arrependa depois. No dia 10, com a Lua Nova em Câncer no céu, seu charme ganha ainda mais destaque e seus talentos chamam a atenção sem dificuldade. Aproveite o bom fluir e a sorte que brilha em suas atividades até o dia 22. Após o dia 24, os aspectos convidam à revisão das suas estratégias. Canalize melhor suas forças e direcione seu magnetismo para lutas que realmente têm a ver com seus objetivos em vez de insistir em fatos que não te levam a lugar algum

Deixe um Comentário
Você também vai gostar