Horóscopo de junho: previsões para todos os signos

por francine olivieri

Junho inicia com reverberações do mês anterior: Sol em Gêmeos, Saturno retrógrado em Aquário, Mercúrio retrógrado em Gêmeos e a Lua taurina eclipsada em Sagitário. O período trará um movimento mais flexível para a rotina, com expansão de ideias e novas formas de comportamento. A vontade será de manter os velhos padrões no passado e inovar, dar chance para que as mudanças gerem crescimento em diversas áreas da vida.

No dia 2, Vênus ingressa em Câncer e aperta a conexão com o lado emocional. As questões familiares podem ganhar maior destaque e a vontade de pertencimento é intensificada. A entrada da Lua nova em Gêmeos, com o eclipse solar, marcará principalmente a nossa comunicação e o nosso entendimento sobre as situações cotidianas. A dispersão pode tomar conta dos afazeres e será preciso revisar tanto os pensamentos quanto as ações para não deixar passar algo importante. A atenção com a impulsividade também deve ser redobrada. Tentar relaxar mais, respirar e levar com calma tudo o que fizer durante o período ajudará a equilibrar corpo e mente.

No dia 11, o impactante Marte ingressa na vibração criativa de Leão e promove doses assertivas e confiantes para a expressão. Dia 21, Sol começa a jornada no signo de Câncer, trazendo nutrição acolhedora para a alma e o cuidado com os mais próximos. No dia 24, Lua cheia em Capricórnio oferece o desenvolvimento sólido para as emoções, assim como a entrada de Vênus em Leão, no dia 27, capaz de estimular o lado divertido e orgulhoso a tudo que estiver relacionado ao próprio prazer e aos relacionamentos. Aproveite para estreitar os laços com quem ama!

It girls - Horóscopo de junho - Horóscopo de junho - Outono - Em casa - https://stealthelook.com.br

_trânsitos astrológicos de junho:

2/6: Vênus ingressa em Câncer

10/6: Lua nova em Gêmeos/ Eclipse Solar

11/6: Marte em Leão

21/6: Sol ingressa em Câncer

24/6: Lua cheia em Capricórnio

27/6: Vênus ingressa em Leão


A seguir, o horóscopo de junho dedicado para cada um dos signos. Leia os signos que correspondemao seu Sol e seu Ascendente!

_áries

O seu mês será direcionado para as relações, as trocas e os estudos. É capaz da sua mente poderá distrair-se facilmente com questões familiares ou com pequenos acontecimentos com o que está à sua volta. No dia 2, deixe que o bom humor tome conta das suas ações, irá cativar quem estiver próximo. O eclipse do dia 10 fará um convite para expressar melhor o que sente, não tenha medo de colocar suas emoções para fora. Sua comunicação será importante para que seus interesses progridam, então aproveite operíodo para conversar com pessoas próximas - elas te ajudarão a colocar as coisas para fora com uma perspectiva menos impulsiva. A partir do dia 21, deixe o charme tomar conta das suas atitudes, lembre-se que com jeitinho conquistará tudo e todos. Busque equilibrar a vida pessoal com a profissional para não sobrecarregar ou deixar faltar um dos lados, principalmente após a entrada da Lua cheia no dia 24.

_touro

Junho será um mês muito favorável para seus projetos e realizações profissionais, então opte por levar questões destas áreas de maneira simples, poupando sua energia no começo do período para lutas futuras. A partir do dia 3, confie mais na potência da sua comunicação, pois estará mais fluida e sedutora. O eclipse será capaz de trazer os desejos que estavam adormecidos dentro de você nos últimos tempos e estimulará sua busca por mudanças e reconhecimentos do que necessita. Após o dia 21, a parte financeira pretende melhorar, caso tenha feito algumas paralisações no orçamento, o que ajudará na reorganização de seus investimentos. Com a entrada da Lua cheia no dia 24, será uma chance de expandir a área de atuação, fazendo o que gosta e recebendo retorno positivo por isso.

_gêmeos

Com Sol no seu signo o movimento e expansão é inevitável. Você está mais radiante e estimulada a buscar novas formas de expressar no mundo, o que atrai ainda mais olhares para seus encantos. Ainda sim, é preciso acalmar a mente curiosa e flexível para não só confundir a si mesma, mas aos que estão ao seu redor. No dia 2, com a entrada de Vênus em Câncer, seus sentimentos estarão mais dedicados a família e amigos íntimos, garantindo uma atmosfera carinhosa e acolhedora. Não articule demais, apenas sinta e compartilhe os bons momentos. A Lua nova, no dia 10, garante ainda mais brilho e expansão para sua imagem e será um bom período para quem quer investir em um novo visual. A partir do dia 27, novas paixões podem aparecer no caminho e trazer a sensação de match total.

_câncer

Marte em seu signo ajudará a manter a confiança necessária em si mesmo e preservar seus interesses ao longo do mês. Assumir responsabilidades é também manter seus desejos representados e defendidos. A partir do dia 2, suas emoções podem ganhar ainda mais intensidade e seu charme estará ainda mais evidente. Até o dia 27, será um bom período para reforçar os elos com quem ama ou investir em uma novo romance, porém vale evitar confrontos desnecessários - principalmente por estar mais sensível e suscetível a irritações com situações que fogem do seu controle. Será preciso acalmar a mente para entender melhor o que acontece dentro de você e assim favorecer a comunicação com os outros. Seja prudente ao expor suas ideias e ambições, após o dia 24 bons ventos soprarão para o lado profissional.

_leão

Sua área social, mesmo que de forma virtual, estará movimentada durante todo o mês e garantirá ainda mais destaque para seus projetos. Porém, com tanta agitação, é preciso levar a atenção ao seu autocuidado e obter momentos de descanso para não sobrecarregarsua mente. No dia 2, sua vontade de defender o que acredita ou pessoas que gosta será ainda mais intensa, leve em consideração situações passadas para que os erros não aconteçam novamente. O momento a dois pede gentileza e um pouco mais de descrição, talvez seja bom fugir da exposição com quem ama ou deixar um novo relacionado mais reservado durante o período. A partir do dia 21, fortaleça os laços com possíveis parceiros ou contatos que possam contribuir com seu crescimento profissional, serão dias favoráveis para mostrar originalidade e competência na área de atuação. 

_virgem

Os olhares para ampliar os projetos no futuro serão inevitáveis, ainda mais depois de uma temporada intensa de estudos, questionamentos ou limitações. Vênus em Câncer, a partir do dia 2, ajudará em uma comunicação mais suave e calorosa, favorecendo também os novos encontros. Será preciso um pouco mais de paciência, mesmo se já estiver dentro de uma relação, caso o outro não siga o mesmo ritmo. Confiança e leveza nas ações serão fundamentais para que a pressão não domine o convívio. Evite entrar em conflitos ou debates entre os dias 11 e 20, seja no trabalho, seja nas relações amorosas, as conversas estarão mais fluidas e acompanharam positivamente suas intenções. A partir do dia 21, as ideias estarão mais claras, assim como a compreensão dos próprios sentimentos, o que ajudará na capacidade de defender e expor seus interesses. 

_libra

Seus encantos estarão em alta durante todo mês, projetando seu brilho muito além do horizonte. Isso trará um novo ânimo para buscar diferentes atividades ou entrar em contato de maneira mais profunda com seu interior. A movimentação, que não é pouca, pode agitar suas emoções e prejudicar o entendimento ou diálogo com os outros. A partir do dia 11, o clima fluirá mais tranquilamente e será possível identificar o que não funciona na troca. Liberte-se das limitações que não correspondem com seus desejos, mas deixe claro suas intenções claro para não confundir quem receber a informação que queira passar. Com a chegada do Sol em Câncer no dia 22, questões passadas podem retomar e será um período favorável para resolver o que estava embaixo do tapete. Não deixe pontos mal resolvidos para depois, conclua tudo o que puder para deixar que um novo ciclo entre. 

_escorpião

Deixe que seus sonhos apareçam mais durante suas ações, eles serão importantes para inspirar quem está perto e dar o tom exato para realizar os seus planos. No início do mês, entre os dias 2 e 5, as trocas com quem ama e familiares convidam a ter atitudes mais cautelosas, sem impor rigorosamente sua visão sobre as coisas. É preciso ser flexível, expor o que sente com mais transparência e suavidade para aproveitar o melhor fluir das relações. É possível estar com a cabeça um pouco nas nuvens, e isso é bom para que suas ideias caminhem além, mas evite tirar os pés do chão o tempo todo. A partir do dia 22, o ritmo lento que paralisou as questões do mês anterior começa a andar e promover maior sucesso nos seus projetos. Aproveite para reorganizar a rotina e transformar o seu ambiente em busca de maior bem-estar no dia a dia.

_sagitário

Seu entusiasmo começa a ganhar forma logo no início do mês, favorecendo a construção de novos ambientes em sua vida. Será importante manter o diálogo aberto e flexível, principalmente com pessoas próximas, como parceiros/as e familiares, para que as discussões não atrasem seus ideais. A partir do dia 10, mantenha a confiança em tudo que fizer, seu charme e poder de persuasão estarão altos, mas evite pressionar que acompanha sua jornada - as decisões podem ser firmes, mas é preciso abrir espaço com leveza. Após o dia 23, serão novos ares para uniões e desenvolvimento próprio, seu brilho pessoal ainda cativa e estimula a todos ao redor, proporcionando uma nova paixão ou a intenção de levar o relacionamento existente a caminhos ainda mais longos. Aproxime o que ama e isso plantará uma sementinha que será colhida nos próximos meses.

_capricórnio

Os intensos movimentos que foram impostos no mês anterior ainda reverberam dentro de você. Junho será um período para transformar o que não serve mais em amor, para que novos ciclos iniciem. Transforme o que puder, respeite seu tempo. Sua autoexpressão estará em destaque, colocando ainda mais verdade e justiça nas ações a partir do dia 3. Após o eclipse solar, no dia 10, conseguirá colocar-se mais em primeiro plano. É importante valorizar as próprias questões, colocando o cuidado que tanto tem com os outros para si mesma/o. A partir do dia 22, as trocas e os contatos estarão favorecidos, algo que vem estacionado há algum tempo. Aproveite para ampliar e retomar as relações de maneira construtiva. Antes de qualquer decisão, avalie bem todos os pontos e, se for o caso, dê um passo para trás para caminhar mais além. Use a paciência aliada a persistência, algo que você entende muito bem, para realizar o que vem em sua mente.

_aquário

Quanto mais clareza colocar em suas ações neste mês, maiores serão as suas realizações. No dia 2, Vênus contribuirá para que as ligações com suas bases e seu passado forneçam o material necessário para expor o seus talentos. Não tenha medo de colocar para fora suas intenções e emoções, pois só assim conseguirá expressar exatamente o que deseja alcançar e terá ajuda para isso. Porém, é importante respeitar as visões alheias para não que os debates não fiquem confusos e distorçam o percurso. A partir do dia 21, os relacionamentos, já existentes ou não, ganham maior calor e suas trocas serão muito mais prazerosas. Seus pensamentos estarão mais conectados com suas emoções, expandindo seu encanto aos quatro ventos. Aproveite para colocar mais amor em tudo que fizer e terá grandes resultados no futuro. 

_peixes

Junho começa favorecendo as trocas e os contatos com pessoas que ama, isso ajudará a manter os dias mais prazerosos para os piscianos que buscam maior acolhimento. Confie mais na sua intuição e no poder da sua fala, no dia 3 a nutrição do seu diálogo pode ser mais importante para quem está próximo do que imagina. Continue a colocar entusiasmo e criatividade dentro das suas ações, mesmo que no mês anterior algumas frustrações tenham aparecido na sua porta. Após o dia 10, os primeiros frutos dos seus esforços começam a aparecer e dão uma dose a mais para seu ânimo. Leve tudo que fizer com verdade, pois a sinceridade terá um papel importante no resultado dos seus projetos. No dia 22, seus encantos ganham ainda mais destaque e o clima para o amor começa a esquentar. Declare-se, comprometa-se, aproveite as oportunidades que aparecem para expandir sua felicidade.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar