STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Hot or Not? O corte de cabelo que voltou a ser trendy

por Giulia Coronato

Que atire a primeira pedra quem nunca quis mudar radicalmente o corte de cabelo no inicio de um novo ano. Tem alguma coisa em cortar ou tingir os fios que nos dá um empurrãozinho necessário para começar um novo ciclo.

Com as celebs, não é diferente. Seja para começar uma nova Era, ou para mudar completamente o visual, é comum vermos nessa época, transformações capilares radicais no show bussines.

Se você é fã dos anos 80 e está sempre de olho em filmes e clipes da época, vai logo reconhecer esse corte. O mullet é símbolo do estilo impactante e divertido da década de 1980, e consiste em levar assimetria e contraste para os fios, resultando em muita personalidade! O corte vem aos poucos aparecendo no street style e promete voltar a ser trendy esse ano. E ai, tem coragem de apostar? 

It girls - Cabelo - Mullet - Verão - Street Style
Foto: Miley Cyrus, Barbie Ferreira (Reprodução/Instagram)

Miley Cyrus e Barbie Ferreira foram algumas das celebs que começaram o ano apostando no polêmico corte. Com estilo assimétrico e repicado, o mullet pode variar de comprimento e de volume, se adaptando ao estilo e ao formato de rosto de cada um.

It girls - Cabelo - Mullet - Verão - Street Style
Foto: Zendaya, Halsey, Lau Christie (Reprodução/Instagram)

O mullet é super versátil e andrógino, e graças ao contraste de comprimento, garante um look cheio de personalidade. Zendaya apostou no corte de forma mais ousada, deixando uma porção pequena do cabelo mais comprida, enquanto Halsey escolheu deixar a assimetria do corte mais sútil.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar