Hot or not: Saint Laurent sparkly boots

por Andressa Almeida

Não é de hoje que o glitter vem tomando conta das nossas produções, que não ficam mais presas apenas aos looks noturnos, afinal, até há pouco tempo tínhamos essa crença de que o brilho pertencia única e exclusivamente à balada, né? Aos poucos o metalizado foi chegando, dominando e logo fomos inserindo, o que antes parecia ousado demais nas produções em plena luz do dia. Aí não demorou muito pro glitter aparecer e fazer nossos corações baterem mais forte.

Sim, somos fãs confessas das botas de glitter. Elas são peças certeiras na hora de deixar qualquer combo jeans e camiseta mais cool e estiloso sem esforço. Além disso, permitem criar um hi-lo pra lá de fashionista com peças mais "podrinhas" ou formais. Eis que na onda da tendência, a Saint Laurent lançou um modelo que não bastava ser mais ousado simplesmente por ser super brilhante e sim pelo shape volumoso que traz consigo.

Como amamos uma tendência mais ousada, já adiantamos que achamos hot e perfeita para deixar qualquer look all black mais interessante. E você, o que acha, hot or not?

Desfile Yves Saint Laurent
Desfile: Yves Saint Laurent - Out/Inv 2017

A primeira aparição da peça no desfile da Saint Laurent foi compondo um vestido preto super mini, contrapondo as proporções da roupa. Aqui encontramos um modelo semelhante e acessível para roubar já:

Street style look Rihanna
Foto: Rihanna

Rihanna saiu na frente e já garantiu um street style bem ousado pra usar a tal bota, com calça jeans e jaquetas pesadas, deixando o lado fancy por conta da bota.

Aqui outros modelos  de botas cano curto que entram na tendência do brilho:

Algumas opções sem ser bota:

Você também vai gostar