In her shoes: Fernanda Lima

por Marina Domingues

Fernanda Lima tá que tá! A musa, que já havia brilhado na temporada anterior de Amor & Sexo, voltou com tudo à frente do programa global, para a edição de 2017. Poderosa, cheia de atitude e muito girl power, fica até difícil não prestar atenção também nos looks da gata, né? Tudo bem que no programa a maioria das produções são figurinos, fantasias e roupas elaboradas demais, mas fomos atrás de outros outfits da apresentadora pra conferir de perto tudinho que ela usa sem parar - e nos deparamos com os looks dela em outro programa, o Superstar, que tem produções mais fáceis de copiar!

E claro que, loucas por sapatos que somos, reparamos que a modelo tem alguns modelos que usa dia e noite, noite e dia. A maioria são clássicos e curingas, que servem pra qualquer estilo, como scarpins e sandálias de tiras, mas Fê mostra como eles são essenciais e seguram até as produções mais ousadas. Quer ver como? Olha só:

fernanda lima sapatos prateados


Sandálias prateadas: de salto fino ou flatform, o modelo é curinga na hora de elegantizar a produção.

fernanda lima superstar sapatos tiras

Sandálias de tiras: é o modelo mais “vai com tudo” de todos! Tem que ter pelo menos uma cor no closet.

fernanda lima sapatos dourados

Sandálias douradas: o metalizado é essencial pra dar um tchãn no visu, e o dourado deixa a produção mais rica, pode apostar.

fernanda lima peep toe

Meia pata: se você não abre mão do salto alto e do conforto, a sandália meia pata é o que você procura, já que o salto frontal dá mais segurança na pisada.

sapatos abotinados fernanda lima

Sandálias abotinadas: outra opção que dá segurança nas alturas, já que "abraça" o o pé como ninguém.

sapatos pesados fernanda lima

Sandálias pesadas: há quem torça o nariz, mas os modelos mais pesados são ótimas pedidas pra equilibrar looks mais delicados.

fernanda lima scarpin

Scarpins coloridos: o sapato clássico fica mais descolex em cores aparecidas, viu?

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar