Industrial, Ativar! A Inspiração por Trás das Novas Peças da Melissa

por The Look Stealers

O industrial foi o pano de fundo para a criação das novas peças da Melissa e nós amamos essa referência da marca. Essa foi a inspiração que nasceu literalmente de dentro da fábrica da Melissa. A ideia foi transformar o ordinário em extraordinário inspirando-se em elementos que compõem o dia a dia da fábrica da label para criar uma coleção com shapes básicos e, ao mesmo tempo, descolados. O mais incrível? As gravuras da bolsa e dos saltos imitam as etiquetas e rótulos das latas de tinta da fábrica! Nos pés, temos a própria lata de tinta da fábrica pisada, trazendo o conceito industrial para fora na fábrica da Melissa.

Batizada de "Lata", a linha reflete o conceito por trás da sua criação. As bolsas, disponíveis em quatro cores incríveis, são práticas pois contam com fechamento em imã, recebem alças transversais e gravuras que imitam peças diretamente de fábrica. Já o salto, possui formato inédito na marca e explora uma nova forma de encarar o feminino simulando uma lata pisada. O bico alongado completa a peça deixando-a delicada sem perder a atitude. Em outras palavras, o conceito é inovador e te apresentamos o resultado abaixo: 

it-girl - colecao-melissa-lata-look-bolsa - bolsa-melissa - verão - estúdio
Foto: (Divulgação/Melissa)

O look ganha um twist imediato com a bolsa Lata com mood urbano. A opção em acabamento metalizado reflete ainda mais a proposta industrial. 

it-girl - colecao-melissa-lata-sapato - melissa lata - verão - estúdio
Foto: (Divulgação/Melissa)

Qualquer dupla composta por t-shirt + jeans fica mais interessante com o salto Lata. Vale escolher os tons neutros que ganham pontos pela versatilidade ou arrasar no azul que dá um up em qualquer outfit. 

Você também vai gostar