STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

InstaCrush: A Influencer Que Eu Gostaria De Ser Amiga Na Vida Real

por Carol Carlovich

Como muitas outras influenciadoras digitais que hoje dominam o Instagram, Ada Oguntodu começou seu blog ‘Noordinaryshe’ em 2014 para expressar seus pensamentos e opiniões sobre a moda. Nascida na Nigéria, a blogger hoje vive com o seu marido e filha na Escócia e é dona de uma das contas que mais amo seguir na rede social.

Com uma oferta tão grande de influencers no mundo digital, nós, que vivemos 24 horas e 7 dias por semana navegando por ele em busca de referências, podemos facilmente perder a essência daquilo pelo qual realmente gostaríamos de ser influenciadas. Particularmente, encontrar o perfil de Ada foi, para mim, uma descoberta de um tesouro. 

Não apenas pelo seu estilo (também por ele, pois eu honestamente gostaria de roubar todos os seus looks), mas principalmente por ela compartilhar sua vida como mãe e levar a vida com leveza, humor e também nos lembrar da importância de quebrar padrões é porque digo que gostaria de ser sua amiga na vida real. No entanto, enquanto nossas vidas não se cruzam no mundo da moda, posso me contentar alimentando o meu InstaCrush por ela - e te trazer comigo:

Básica, mas sempre com um toque glam, Ada consegue transformar um look simples com alguns elementos especiais: já tentou adicionar uma bolsa, uma blusa ou uma bota especial em uma produção all black? Fica aí a dica!

Sua personalidade divertida com certeza reflete em suas composições fashion. Mestre em misturar estampas e cores, Ada nos ensina um mix&match de respeito com esse look!

Tentando fugir das peças pretas? Vale apostar em um color blocking de cores intensas! Anota aí: tons quentes, como amarelo, marrom e laranja funcionam super bem em time.

Ada também fornece as melhores inspirações para o office. A dica aqui é investir em uma camisa branca com algum detalhe nada óbvio. Os acessórios também fazem toda a diferença: a bolsa trendy de snake e o óculos maxi arremataram o fashionismo do look.

Os aspectos divertidos são expressos até em looks simples, como esse. O poá, aliado ao óculos fun e a boina mega fashion são os elementos perfeitos para a criação desse look, que eu queria ter no meu armário pra já!

Lembram da importância da quebra de padrões? Ada mostra que não tem nada a ver aquela história de que estampas ou cores vivas não são para mulheres plus. Com um bom vestido amarelo vivo - e estampado - esse look é desejo certo!

Incluir um ponto de tendência em um look básico é a dica master para conseguir estar estilosa em todos os momentos. Anotou aí? Ah, e um PS: selfies de espelho são as melhores. Já tirou uma hoje?

Que tal quebrar o all white com um blazer oversized e adicionar uma bolsa com um mood totalmente diferente? O resultado é tudo menos óbvio e muito, muito fashion!

Sou suspeita para dizer, mas amo as combinações de cores da Ada. Nesse look, o tom sobre tom de rosa já é interessante - mas se torna mais ainda com o sapato branco (mega fashion) e a bolsinha cross body em verde! 

Por fim, mas não menos importante, esse é um dos seus looks que mais amo. A leveza das cores e do recorte do vestido de verão são quebrados pelo peso sexy e descolado do casaco oversized de vinil. Um hi-lo desses, é pra roubar ou não?

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar