STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Inverno a zero grau: o que usar quando está muito frio

por Giovana Marcon

O Brasil não tem as quatro estações muito bem definidas e em grande parte do país é difícil saber quando vai fazer frio - e até muito comum experienciar os vários climas diferentes no mesmo dia. Mas ainda existem partes em que o frio é forte e pede por mais camadas de roupas, como o Sul e regiões serranas (em algumas até nevam!).

Pensando nesses lugares e atendendo à pedidos de leitoras que moram onde faz muito frio nesta época do ano, selecionamos a dedo algumas opções para esquentar seu look do dia com estilo de sobra. A temperatura caiu e você não sabe o que usar? Te damos o caminho das pedras, é por aqui:

Invista em um casaco forrado com pelos/pelúcia! Eles aquecem muito mais e ainda deixam o look muito mais cool - o modelo aviador é o nosso favorito para deixar o look supercool e chic.

Aposte nos tricots, sobretudos e texturas como o couro (sintético ou não). Uma calça de couro deixa a produção muito mais estilosa e é muito mais quente que o jeans, por exemplo! Além de ser uma peça curinga que não vai precisar de muito mais para um look poderoso.

Casaco de pelo não é só para looks chiques e noturnos, viu? Experimente sobrepô-lo com um moletom para criar um hi-low descolado e se manter quentinha durante a friaca!

Quer um look de inverno que não vai passar despercebido? Vá nos monocromáticos! O look total pink tem tudo o que você precisa para sobreviver ao frio com estilo: um tricot chunky, lenço no pescoço, uma calça larga que permite leggings ou meia-calça por baixo e um casacão chiquérrimo para arrematar.

Para um look discreto, mas nem tanto, invista em um casaco quentinho estampado sobreposto com gola alta! O cinto marcando a silhueta é o truque de styling que tira o look da mesmice, enquanto a calça de alfaiataria com tênis é encarregada de deixar o look comfy e elegante.

A puffer é uma peça térmica e com mood esportivo que é incrível para looks hi-low de inverno. Aposte em um colorblocking com tricot e calça colorida para trazer a jaqueta para uma vibe mais fashionista.

E uma dica para o look de trabalho mais quentinho da sua vida: terninho com um casacão por cima! O blazer não precisa ser a última peça da produção e pode receber mais uma camada e continuar igualmente elegante, viu?

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar