Investimento x Pechincha

por Lara Lincoln

Não dá pra negar que a make da Emily Ratajkowski deixou todo mundo com o queixo caído no Globo de Ouro. Ela arrasou com tons terrosos puxados pro laranja e provou que dá pra combinar make neutra + cor na mesma maquiagem. Quem assinou a beleza da gata foi o beauty artist Hung Vanngo, queridinho de muitas celebs, como Selena Gomez, Karlie Kloss, Taylor Hill, Kendall Jenner e outras gatas. 

O destaque da make ficou por conta do tom laranja que deu um up na produção e deixou o resultado mais interessante. Hung apostou em produtos que seguiram a mesma linha de cores - o batom é coral, o blush tem esse tom de laranja queimado e a sombra é metalizada e também entra pro time do coral/laranja. Já deu pra perceber que o estilo monocromático tá super em alta no mundo das makes né?

O cabelo também foi um caso à parte, esse curtinho no estilo messy hair deixou todo mundo querendo saber o truque por trás da técnica que deixou a Emily com os fios mais curtos sem cortar. O responsável pela transformação foi o hair stylist Christian Wood, que cortou só alguns fios na altura do queixo e prendeu o que sobrou com grampos e elásticos. Incrível, né? Como estamos muito apaixonadas pela produção da Emily, separamos os melhores produtos, dos mais caros aos mais em conta, pra copiar em casa. Confere aí o nosso investimento x pechincha

Emily Ratajkowski
Foto: Emily Ratajkowski
Investimento x Pechincha

A pele da Emily estava corrigida e iluminada, a base Diorskin Forever, da Dior, é perfeita pra conquistar o resultado. Ela corrige, deixa a pele sequinha e com um glow natural. Aposte em blushes com tons terrosos/alaranjados. 

Investimento x Pechincha

O destaque da make foi a sombra laranja que garantiu o charme da produção. Ela é uma ótima opção pra quem quer fugir das sombras marrons sem deixar a maquiagem muito chamativa. Aplique em toda pálpebra e finalize com muito rímel. 

Você também vai gostar