O comprimento midi, aquele que passa do joelho, mas ainda não é longo, tomou conta do street style ao redor do mundo, todas as fashionistas adotaram, seja em vestidos, saias ou até calças cropped. Usar o comprimento médio tem um poder absurdo nos looks: fica mais elegante no ato, é incrível. Tipo uma camiseta branca usada com saia. Se ela for míni, o visual é básico, mas é só trocar por uma midi que o efeito elegante e fashion é instantâneo.
Antigamente esse estilo tinha uma imagem mais tradicional, ou seja, era reservado para ambientes mais formais, que exigissem produções na estica. Mas essa teoria caiu por água, porque, desde que as fashionistas descobriram que o outfit fica mais descolado com o comprimento nas canelas, ele passou a ser parte essencial do closet de todas nós. E o melhor: ao contrário do que muitos pensam, o saias e vestidos midi têm o poder de alongar a silhueta, muito mais do que o comprimento longo.
Combina com camisa social, com suéter, com moletom, camiseta podrinha... Ou seja, tudo! Vai do office look ao happy hour, do jantar com a família à balada do fim de semana. Convencidas? Então chegou a hora de você investir no comprimento midi de uma vez por todas!
O suéter brilhante deixa o look mais casual, ideal para o fim de semana.
A saia preta midi é perfeita para qualquer ocasião, tanto para ir trabalhar quanto para um jantar com as amigas.
Viu que mistura esperta? Os tecidos mais despojados da roupa equilibram o salto mega poderoso.
Uma produção all black cai bem tanto durante o dia, quanto à noite. E com uma peça de comprimento midi ela fica ainda mais chic.
Para tirar um pouco a seriedade do look, invista em um moletom cropped, divertido e estiloso.
O look ficou bem despojado com camisa branca larguinha + saia midi.
Equilibre as proporções com saia justinha usada com top mais amplo.