Iris Law é a nova fashionista do momento e nós vamos te provar

por The Look Stealers

Nós amamos descobrir novas personalidades fashionistas, afinal, nada melhor do que uma fonte de looks incríveis que podemos nos inspirar, não é mesmo? Além disso, também aproveitamos para ficar de olho em possíveis tendências de moda. Bom, a nossa vítima da vez é a filha do ator Jude Law, Iris Law, que com apenas 21 anos já pode ser considerada um novo ícone do mundo da moda. 

Pode ser que você ainda não tenha ouvido falar da modelo, mas ao que tudo indica, 2022 será o ano dessa it girl já que nos últimos meses ela vem preparando o terreno e desfilando looks incríveis em tapetes vermelhos e, claro, marcando presença nas primeiras fileiras de grandes desfiles. 

Ousada e extremamente estilosa - e a Lyst que o diga, porque a musa foi considerada uma das mulheres mais bem vestidas do ano -, hoje nós vamos te provar o porquê de Iris Law merecer a sua atenção! Vem com a gente:

Iris Law - corset, saia e botas de cano alto - Iris Law - verão - The Fashion Awards - https://stealthelook.com.br
Foto: Iris Law (Reprodução)

Em meados de julho de 2021, Iris Law mudou radicalmente o visual, onde antes estavam fios longos e castanhos, agora é possível ver um cabelo totalmente raspado e platinado. De acordo com a própria modelo, essa decisão mudou sua vida - para melhor -, e foi totalmente necessária. Não poderíamos concordar mais, já que essa mudança atraiu os holofotes e os olhares de até mesmo Donatella Versace. 

Iris Law - cropped e saia midi estampados - Iris Law - verão - Colaboração Versace x Fendi - https://stealthelook.com.br
Foto: Iris Law (Reprodução/Instagram)

Falando da marca italiana, esse conjunto de cropped e saia midi com pontos de cor em rosa e cheio de monogramas, foi escolhido a dedo pela própria Donatella, para que Iris sentasse na primeira fileira da collab entre Fendi e Versace. 

Iris Law - terninho listrado e colete - Iris Law - Inverno - festa de 100 anos da Vogue - https://stealthelook.com.br
Foto: Iris Law (Reprodução/Instagram)

E para provar que a modelo vai dos conjuntos justinhos até os terninhos mais amplos, na festa de 100 anos da Vogue, Iris Law optou por esse look Jean Paul Gaultier cheio de referências vintage, como o colete estampado e a gravata bordô.

Iris Law - top, saia, kimono preto e bolsa verde - Iris Law - verão - Festa da Versace - https://stealthelook.com.br
Foto: Iris Law (Reprodução/Instagram)

Na festa da Frieze com a Versace, é claro que o visual escolhido não poderia ser outro a não ser um conjuntinho de top cropped com saia da própria marca. Iris ainda completou o look com um blazer oversized e uma bolsa verde - e não sabemos vocês, mas vamos colocar essa produção na nossa lista de looks novos para copiar.

Iris Law - vestido branco midi - Iris Law - verão - Show da Dior - https://stealthelook.com.br
Foto: Iris Law (Reprodução/Instagram)

Para a festa da Dior, Iris também provou que sua versatilidade vai muito além das estampas e desfilou com esse look all white quase transparente, com um top sem alças e uma saia plissada bem esvoaçante. 

Iris Law - saia midi estampada, cropped rosa, botas e jaqueta preta - Iris Law - Outono - em pé na rua - https://stealthelook.com.br
Foto: Iris Law (Reprodução/Instagram)

Nem só de looks de red carpet vive Iris Law, o seu Instagram é recheado de produções divertidas e maximalistas, e quando o assunto é street style, ela simplesmente não poupa esforços para arrematar um visual pra lá de estiloso.

Iris Law - vestido preto cut-out - Iris Law - verão - Bulgari Serpenti Metamorphosis - https://stealthelook.com.br
Foto: Iris Law (Reprodução/Instagram)

Imponente e apostando em várias tendências em um único look, Iris optou por um vestido transparente preto cut-out de Roberto Cavalli para a festa da Bulgari. Repare que sua maquiagem também acompanha as trendys do momento com o delineado vazado e bem marcante. 

Você também vai gostar