Jane Birkin

por The Look Stealers

Confessa que você tem uma Birkin bag no guarda-roupa ou, pelo menos, já desejou uma. Por trás dessa icônica it-bag da Hermès, está outro ícone de moda que inspirou e batizou a mesma – sim, Birkin não é só a bolsa! É também o sobrenome de um dos símbolos do novo (de novo) visual super cool no mundo da moda.

Jane Birkin é o nome da dela. A ocupação: atriz, cantora e fashion icon dos 60s e 70s. A inglesa, quase francesa graças ao seu relacionamento com Serge Gainsbourg, virou sinônimo de looks cheios de estilo sem esforço – e é sério; a cada clique, Jane aparece tão linda quanto descontraída e a gente pensa “será que essa beleza toda foi milimetricamente montada?”, e a resposta é não.

De carona nessa volta do boho – agora numa versão menos é mais –, a mãe de Charlotte Gainsbourg volta a ser referência de estilo com seus tantos itens trendy como calças flare, camisas, mini vestidos de shape sessentinha, crochê e muitos outros que a gente separou aqui para você roubar djá o estilo de Jane Birkin.

jane-birkin-vestido
jane-birkin-branco
jane-birkin-flare
jane-birkin-longo
jane-birkin-camisa
jane-birkin-camisa
Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Houve algum erro ao processar sua requisição