Jean-Paul Gaultier está trabalhando com influenciadores brasileiros e te contamos o porquê

por Milena Otta

Este ano, a Jean-Paul Gaultier é uma das patrocinadoras da 25ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. E, para divulgar, a marca decidiu chamar alguns dos maiores influenciadores brasileiros, que fazem parte da comunidade, para fazerem parte da campanha. Pabllo Vittar, Mateus Carrilho, Pepita, Letticia Munniz, Míllian Rúbia e Kadu Dantas divulgam a edição limitada do perfume Le Male.

Durante o mês de junho, a marca Jean-Paul Gaultier reverte parte das vendas do Le Male Pride para apoiar a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. A entidade luta em defesa da diversidade sexual e de gênero, sua missão é tornar a sociedade brasileira mais justa e inclusiva, reconhecendo direitos iguais para todos os cidadãos.

Pepita - lgbt - jean-paul gaultier - instagram - LGBTQIA+ - https://stealthelook.com.br
Foto: Pepita (Reprodução/Instagram)

A Jean-Paul Gaultier sempre foi muito ativa na causa LGBTQIA+, auxiliando tanto financeiramente como também trazendo mais visibilidade para o movimento. É importante apoiar marcas que têm atitudes assim e não utilizam do mês do Orgulho apenas para venderem mais.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar