Jeanette Friss Madsen

por Thais Cézare

Se você é fã de decoração ou simplesmente curte quando aqueles apês lindos e milimetricamente decorados aparecem na sua timeline, provavelmente é, assim como nós, uma simpatizante do design escandinavo. Conhecido por ser minimalista e utilitário, nós arriscamos dizer que ele é reflexo da personalidade da sua população, aparentemente muito cool e descolada! E apesar de amarmos as casinhas vindas de lá, precisamos dizer que os caras não mandam bem só nisso, muito pelo contrário. 

Em matéria de estilo, por exemplo, as mocinhas das terras frias do extremo norte da Europa dão show: elas são pra lá de antenadas e sempre nos fornecem um arsenal poderosíssimo de inspirações e referências. Além disso, elas não têm medo de ousar e quase sempre são o que, em termos técnicos, chamamos de early adopters, isto é, as primeiras pessoas a assimilar e incorporar uma tendência. É por isso que hoje queremos te apresentar à Jeanette Friss Madsen, uma escandinava que arrasa nos looks e é editora de moda da revista dinamarquesa Costume - ulalá! 

Bom, já sabem o que vem pela frente, certo? Muitos looks mega bacanas para serem roubados já, é claro! Então vamos partir ao que interessa: 

jeanette

Quase todos os looks de Jeanette têm ao menos uma referência retrô, como nesse caso, os óculos ovais de armação bem branca bem grossa. 

jeanette

Prova viva de que uma peça statement pode, sim, fazer um look sozinha! Que tal investir em um macacão incrível para chamar de seu?

Jeanette

Nós imaginamos que quando a preguicinha bate, Jeanette é gente como a gente e investe no bom e velho moletom. São as peças de pegada sporty, mas logomarcadas, as responsáveis por deixar o visual cool!

Jeanette

Quer look mais comfy que calça jogger + moletom + mule? Impossível!

jeanette

O blazer xadrez oversized é o item certo para levantar qualquer duo basiquinho de jeans + t-shirt!

jeanette

O vestido midi é dessas peças clássicas e atemporais que entra temporada, sai temporada, e elas permanecem ainda muito desejáveis.

Jeanette

Que tal dar uma folga ao sneaker branco e investir em um mais moderninho para deixar a produção mais descolada? O resultado é visual descolex como no look acima, nós garantimos!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar