STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Jeans no Trabalho

por Manuela Bordasch

Quem nunca teve uma calça jeans que, se deixasse, sairia andando sozinha de tanto ser usada? Todo bom guarda-roupa tem várias peças denim porque elas são básicas, versáteis e confortáveis seja para passar o dia inteiro sentada ou correndo de uma reunião para outra. O que nos leva para o objetivo deste post: como usar o jeans no trabalho.

Por ser considerado tão básico, ele muitas vezes não é nem opção para o seu office look. Mas, nós e a Hering estamos determinadas a mudar essa situação: em doze looks, a gente prova que o jeans é tudo o que você precisava para atualizar o seu dia-a-dia no trabalho.

jeans-dress-style

Substitua o pretinho básico por um vestido jeans que é tão básico quanto, mas nada óbvio. Além disso, é uma peça perfeita para sair direto para o happy hour sem se preocupar com o look!

julie-jeans-jacket

Se o seu escritório é menos formal, amarre uma jaqueta jeans na cintura, transformando o look clássico em mega descolado. 

olivia-palermo-jeans

O double denim também é uma excelente aposta, como a it-girl Olivia Palermo fez nesse look. Caso você não queira mudar muito o seu office look, vale trocar a saia lápis e a camisa por equivalentes jeans.

micah-gianelli-jeans

A calça flare que faz o seu terninho um pouco menos óbvio também pode ser em versão jeans, sabia? O segredo é equilibrar o item com elementos sofisticados como uma blusa elegante e um bom salto alto.

jeans-with-scarpin

Já pensou em adotar o jeans skinny como uniforme de trabalho? Parece impossível, mas não é. Com um salto alto e um moletom sem decotes, o jeans faz as vezes de calça de alfaiataria sem problema.

jeans-shirt

Tá, você não está pronta para largar a saia lápis e a gente te entende. Mas, que tal combinar essa sua queridinha com uma camisa menos tradicional? Sim, dá para começar a investir na camisa jeans na casual friday, por exemplo.

jeans-poa-shirt

Super comfy, o boyfriend jeans também funciona bem para escritórios mais descolados com um mix de prints, salto alto e top knot. Chique e super cool na medida!

jeans-com-chapeu

Mais uma vez, a gente te mostra que o double denim pode fazer parte do seu conjunto de office looks porque é tão básico quanto elegante. Afinal, não tem segredo combinar camisa e calça, né?

camisa-branca-colete-street-style

Se você é daquelas que precisa estar de terninho todos os dias, a solução para variar talvez seja apostar em um jeans escuro combinado ao duo camisa + colete. Você continua no dress code sem cair na mesmice.

camisa-bermuda

Bermuda no escritório pode? Pode sim. Se o ambiente de trabalho for descontraído, nada te impede de não morrer de calor num dia de verão apostando na bermuda jeans com uma camisa leve.

calca-preta-jaqueta-jeans

Outra maneira de variar o look com jeans em escritórios menos formais é apostar na jaqueta jeans. Sempre funciona e te ajuda a driblar o ar condicionado ou as mudanças malucas de temperatura!

ashley-benson-dark-jeans

Esse último look só vale para quem não tem qualquer dress code para seguir, afinal não é qualquer escritório que aceita bem calça jeans rasgada com camiseta e jaqueta de couro. Mas, é uma boa ideia para mudar o seu look all black.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar