A atriz britânica Jodie Turner-Smith ficou conhecida pelo seu papel no filme "Queen & Slim", que estrelou ao lado de Daniel Kaluuya. Desde então, ela está sempre entre as mais bem vestidas das premiações e festivais, chamando a atenção em qualquer red carpet que marca presença.
Para as suas produções, ela conta com a ajuda da dupla de stylists Wayman e Micah, que constroem uma imagem de moda consistente, maximalista e muito interessante. Jodie é, com certeza, uma das celebridades mais fashionistas do momento e nunca decepciona com seus looks.
No Albie Awards, Jodie Turner-Smith usou um Christian Siriano, apenas duas semanas depois de ter sido desfilado. O vestido todo de tule preto, com muito volume e camadas na parte inferior, causou um impacto no tapete vermelho.
Outro grande momento fashion de Jodie foi no Bafta. A escolha foi um Gucci lilás com muito brilho, transparência no colo e plumas. De acessório, um colar grande em formato de rosas azuis tornou a produção ainda mais chamativa (e linda).
O Schiaparelli da coleção de primavera-verão 2023 foi usado na premiere de "Mistério no Mediterrâneo 2", que estreou recentemente na Netflix. Com o dourado característico da grife, o vestido lembra um trench coat. Amamos!
Mais uma vez usando Gucci, Jodie Turner-Smith foi ao Festival de Cannes com um vestido de ombro marcante, decote profundo em V e luvas verdes, que deixaram a produção ainda mais elegante, fashionista e muito glamurosa.
O vestido azul com capa bufante e luvas foi um dos seus momentos marcantes no red carpet. O look Harbison resort 2021 foi usado no Festival de Veneza e, mais uma vez, foi um dos melhores do evento.
Provando que ela sustenta qualquer produção, Jodie Turner-Smith foi com um custom Balmain todo jeans para a premiere do filme "Até os Ossos". O vestido tinha shape sereia e foi feito com muitos detalhes, recortes e uma cauda arredondada.
E por último, mas definitivamente não menos importante, mais um Gucci. Dessa vez para o Met Gala de 2022, o look cheio de franjas de cristais, com uma cauda de chiffon foi muito comentado, principalmente por ser muito bem executado e dentro do tema, que era Golden Age.
Nossa aposta é que Jodie Turner-Smith ainda vai brilhar muito mais nos red carpets, entregando produções cada vez mais incríveis.