Juliana Bordin, stylist do ballet da Anitta no clipe do Magalu, fala sobre carreira na moda e looks

por Aline Santos

Como boas look stealers que somos, não deixamos uma só oportunidade passar durante as gravações do novo clipe da Anitta para o Magalu. Batemos um papo com a cantora carioca, conversamos sobre o figurino da estrela com o stylist André Philipe e entrevistamos também Juliana Bordin, stylist do ballet da Anitta e responsável pelos looks incríveis que os dançarinos usaram nessa campanha.

Com mais de dez anos trabalhando com moda, Juliana já passou por diversas experiências, de trabalhar em revista a vestir as celebridades mais aclamadas da atualidade. Abaixo, você confere tudo o que ela tem a dizer sobre carreira e as produções cheias de estilo das bailarinas no clipe da Lu, do Magalu, com a Anitta.

Juliana Bordin - ballet da anitta - anitta - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Juliana Bordin no backstage do clipe (Reprodução)

_carreira na moda

"Eu tenho 30 anos, mas trabalho desde os 17." Assim começa a nossa troca com a stylist do ballet da Anitta para essa campanha. Juliana conta que entrou para o universo da moda como produtora, sendo assistente de outros stylists e "depois me tornei stylist da revista Glamour, onde trabalhei por três anos e meio, e mais um ano como freela. Passei a ser freelancer desde então, e, hoje, visto algumas pessoas", compartilha, "também faço publicidade, campanhas e propagandas."

Além de trabalhar pontualmente vestindo o ballet da Anitta, a stylist conta que a sua lista de clientes também conta com outras famosas, como Antônia Morais e Priscilla Alcantara.

Letícia Chataignier e Arielle Macedo - Anitta no clipe magalu - ballet da anitta - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Letícia Chataignier e Arielle Macedo (Reprodução)

_figuro do ballet da anitta

Já sabemos que Anitta adora dar pitacos em seus looks, mas será que com o seu ballet, ela também arrisca nos palpites? "Depende muito do trabalho. Nesse caso (uma publicidade), vem muito do cliente e ela (Anitta) acaba nos deixando bem livre", compartilha a stylist.

Sobre a montagem das produções dos dançarinos, a Ju conta que mesmo os looks da Anitta sendo os mais importantes da campanha, os figurinos do ballet devem estar em harmonia com as roupas da cantora. "A gente tem um moodboard para seguir, então eu tenho que sempre me preparar, fazer uma produção em cima do conceito geral. Mas eu sempre espero para saber o que ela vai vestir e depois preparar o grupo de dançarinos."

Em outras palavras, tudo o que o ballet da Anitta usa nas gravações precisa estar em harmonia com o figurino da cantora, mas sem deixar que o foco na carioca se perca. "Ela precisa sempre se sobressair, afinal, a publicidade é sempre ela e os dançarinos são complementos." Por isso, a stylist conta que sempre evita usar muitas cores ou estampas.

Alline Azev - Anitta no clipe magalu - ballet da anitta - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Alline Azev (Reprodução)

_marcas do grupo

E se você ficou apaixonada pelo figurino do ballet da Anitta, saiba que todos eles estão à venda no aplicativo do Magalu. "Todas as roupas que os dançarino estão usando estão no SuperApp do Magalu", comenta a stylist, "tem Colcci, Hering, Adidas, Converse All Star, Salinas e Água Doce."

Você também vai gostar