Justin Bieber lança documentário, clipe e faixas inéditas

por Milena Otta

Acho que você já percebeu que, por aqui, nós adoramos o Justin Bieber, aliás, nós adoramos a Hailey também, o casal Bieber nos inspira. Por isso, na noite passada e durante a madrugada, nós surtamos um pouco, já que aconteceram vários lançamentos em relação à carreira do cantor que viemos noticiar: desde documentário, passando pelo clipe e por novas faixas do Justice, ele entregou tudo para o fandom.

_our world

Justin Bieber - 2021 - Our World - música - Hailey Bieber - https://stealthelook.com.br
Foto: Justin Bieber (Reprodução/Twitter)

O primeiro lançamento foi o documentário "Justin Bieber: Our World", que estava programado para sair hoje (08), porém estreou ontem à noite. Disponível no Amazon Prime Video, mostra ensaios e os bastidores do show virtual que aconteceu na virada do ano, e que marcou a volta dele aos palcos. O filme mostra os problemas que aconteceram envolvendo o espetáculo, além de depoimentos de toda a equipe de profissionais que trabalham com o artista.

Além de um panorama do backstage do show, o documentário mostra cenas da vida pessoal de Hailey e Justin Bieber. Em um trecho eles, inclusive, falam sobre tentar ter um bebê no final de 2021, e nós entramos ficamos super animadas com esta notícia.

_ghost

O clipe de Ghost conta com participação da atriz Diane Keaton. Na história, Justin perde seu avô, e logo no começo, mostram memórias vividas por eles, em seguida, acontece o funeral num dia nublado na praia. Na metade do vídeo, a história avança 2 anos, mostra sua avó (Diane Keaton) ainda triste com o acontecido e, para tentar animá-la, ele a leva para sair e tentar conhecer pessoas novas para tentar superar a morte. O clipe está lindo e nos deixou emocionada.

_justice (the complete edition)

Durante a madrugada, foi lançado o Justice (The Complete Edition), que conta com três faixas inéditas: "Hailey", "Red Eye" e "Angel Speak", que tomaram os trending topics, principalmente Hailey, que fala sobre o relacionamento do cantor com a modelo.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar