A quase 20 anos atrás se você olhasse para aquele garoto magrelo de voz fina e cabelo estranho, que com suas roupas bregas liderava a boyband N-Sync, não imaginaria em que este artista se tornaria no cenário pop mundial.
Uma das maiores celebridades dos tempos atuais, Justin Randall Timberlake deixou de ser apenas um cantor. É um artista completo. Canta, dança, produz, dirige, atua, cria... Tudo o que um artista completo pode fazer.
Um dos poucos sobreviventes da onda de bandas de garotos que seduzia adolescentes, ele tem trabalhos musicais ótimos, parcerias relevantes, produções de respeito. Ao mesmo tempo, atuações consistentes no cinema, como ator.
E porque haveria de faltar estilo a um cara desses? O cara não só esbanja estilo como já assinou sua própria grife de roupas, a William Rast. O problema é que com a volta às turnês musicais, Timberlake não conseguiu dar a atenção necessária a marca, que perdeu valorização por parte dos consumidores que queriam mais do artista nas coleções.
De qualquer forma, Justin Timberlake não deixa a moda de lado, ele a carrega por onde passa. E este jeito antenado e descolado do rapaz atrai muitos fãs, especialmente as mulheres, que apesar de não o considerarem uma beldade, fazem questão de dizer que ele tem um charme único.
O cara tem em sua lista de relacionamentos uma coleção de gatas. Britney Spears em seus bons tempos, Cameron Diaz, Mila Kunis, Scarlet Johansson, Jessica Biel e provavelmente outras que não vieram à tona.
Precisa falar mais pra querer roubar o estilo de Justin Timberlake?