Kendall Jenner é a nova diretora criativa da FWRD

por The Look Stealers

A notícia de que Kendall Jenner é a nova diretora criativa da loja de moda online Forward (FWRD) veio a público por diferentes meios, e um deles foi através de um post da modelo no Instagram. “Como uma amante da moda e sendo incrivelmente sortuda de trabalhar com algumas das pessoas mais brilhantes na área, eu aprendi muito ao longo dos anos”, ela disse na legenda de seu post. O cargo de Kendall, de acordo com um release, inclui estar “no comando da estética do site, além de fazer a curadoria de marcas vendidas pela FWRD, e relatar tendências, estilos e looks mensais, além de ser responsável por ideias de marketing, e parcerias com marcas”.

Nas redes sociais, onde a notícia já circula, o público critica a decisão da FWRD, uma vez que existem profissionais experientes na área e mais preparados para o cargo agora ocupado por Kendall Jenner. Alguns apontam o problema do mercado atual em contratar influenciadores, ao invés de profissionais preparados para o cargo.

Kendall Jenner - 2021 - diretora criativa - creative director - FWRD - https://stealthelook.com.br
Foto: Kendall Jenner (Reprodução/Glen Luchford)

Para alguns, a parceria pode ser benéfica para estilistas menores, uma vez que a marca pode começar a trazer algumas inovações interessantes para o nicho de moda de luxo, principalmente para estilistas emergentes, e aqueles que ficam marginalizados na indústria e que procuram divulgar seus trabalhos através das redes sociais.

O que você acha desta nova contratação da Kendall Jenner?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar