STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Last minute styling tips: look de ano novo

por Aline Santos

A virada do ano é daqui 3 dias e você ainda não encontrou um look de ano novo que fizesse o seu coração bater mais forte? A grana tá curta ou você tem um novo propósito de reaproveitar peças que já foram usadas? Precisamos te dizer que nem só de outfits novos se vive uma fashionista no réveillon e sim, repetir a roupa é tão legal quanto comprar uma peça na loja.

Para te provar que a criatividade transforma qualquer produção sem muito esforço, listamos 6 truques de styling para você montar o look de ano novo com as peças que você já tem em casa, ou seja, o seu bolso agradece e o resultado pode te surpreender. Afinal, quem um dia ousou dizer que repetir roupa era cafona com certeza não tinha uma mente muito criativa.

Agora chega de papo e vem ver como entrar 2020 com o pé direito e super estilosa com alguns styling tips infalíveis para sair do óbvio:

reprodução pinterest - camisa e shorts branco - camisa com nó - verão - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

Um dos nossos maiores aliados quando o assunto é um truque infalível e muito estiloso, é dar o famoso nó frontal na camisa. E nem é preciso ter técnica para transformar a peça em segundos, hein? Basta deixar alguns botões abertos e juntar as duas pontas da camisa para o grand finale.

Syana Laniyan - camiseta e saia - camiseta por dentro do top - verão - street style
Foto: Syana Laniyan (Reprodução/Instagram)

Você tem duas opções pra lá de modernas para transformar a sua t-shirt em um cropped: dar o famoso nó frontal ou prender a barra da camiseta por dentro do top ou sutiã. Nós te garantimos que o resultado é super cool e perfeito para os outfits de verão.

Gizele Oliveira - camisa e short - camisa - verão - street style
Foto: Gizele Oliveira (Reprodução/Instagram)

Sabe aquela camisa de alfaiataria do office look? Que tal reaproveitar a peça de uma maneira super estilosa? O truque de styling com um só botão fechado vai deixar o outfit moderno e cool sem esforço algum. Invista em acessórios trendy para arrematar a produção de forma mais despojada e fashionista.

reprodução pinterest - vestido e camisa - camisas e vestido - verão - street style
Foto: Reprodução/Pinterest

Outra maneira estilosa de apostar na camisa do office no look de réveillon é usá-la para sobrepor por cima de uma vestido estilo camisola. O resultado fashionista é imediato, vai render um outfit fresquinho e sem abrir mão da peça branca na virada.

Stephanie C. - vestido branco - vestido branco e lenço - verão - street style
Foto: Stephanie C. (Reprodução/Instagram)

Sabe aquele vestido branco que você ama e usou muito nas férias passadas? Vale reaproveitar a peça também na produção de ano novo. Se você é do tipo que adora inventar uma moda e quer sair do óbvio, amarre um lenço na cintura para dar um up e uma nova cara para a peça.

Karen Blanchard - ano novo - réveillon - verão - street style
Foto: Karen Blanchard (Reprodução/Instagram)

Repetir roupa é tudo, portanto aquele vestido super cool de paetês da virada do ano passado pode voltar a ser o protagonista nesse réveillon. Para mostrar que a criatividade transforma uma roupa, opte por uma t-shirt básica por baixo da peça de brilho.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar