LFW: Best Beauty Looks

por Lara Lincoln

Se durante a NYFW tivemos muita make clássica com no makeup makeup e efeito glossy nos backstages, na temporada de Londres a aposta seguiu outro caminho: cor e brilho em praticamente todos os desfiles. A ousadia marcou a temporada e o resultado foram produções ousadas e com inspirações na cartela de cores vibrantes e nada discreta - teve até néon. 

Marta Jakubowski apostou na maquiagem inspirada na aquarela abstrata, o olho colorido foi um dos maiores destaques da temporada. Já Versus Versace seguiu a linha punk com a sombra azul esfumada no formato geométrico para produzir a make mais poderosa da LFW. Fyodor Golan também escolheu chamar atenção para a região dos olhos e a aposta foi certeira no esfumado monocromático que se alongava até o nariz - e o resultado foi lindo! E não dá pra deixar de lado a Burberry, que seguiu o clássico e não abriu mão da maquiagem natural com inspirações no glow. Quer saber mais detalhes do que rolou nos backstages? Então dá uma olhada nos melhores beauty looks da semana de moda de Londres:

beleza lfw 2017

O estilo natural foi a assinatura da beleza da J.W.Anderson e da Burberry. A base levíssima e o iluminador deram conta do recado e garantiram a make clássica das semanas de moda.

beleza lfw 2017

Fyodor Golan apostou no esfumado colorido e monocromático para criar a beleza do desfile. As cores iam de ponta a ponta na região dos olhos, enquanto a pele natural equilibrava a make. 

beleza lfw 2017

House of Holland e Marta Jakubowski apostaram em vários tons de cores para criar uma make sem regra. 

beleza lfw 2017

O esfumado geométrico de Versus Versace deu o toque punk à beleza do desfile. Vale prestar atenção nos tons metálicos que estão em alta na temporada. 

beleza lfw 2017

J.JS Lee fez menção aos longos cílios de Twiggy, enquanto Ashley Willians apostou no efeito borradinho - que também foi visto na Leanne Marshall, em NY.

beleza lfw 2017

Uma das belezas mais impecáveis, Alice Archer combinou a pele perfeita com os lábios vibrantes. Vale prestar atenção na escala de cores que combinou os tons de rosa no blush e nos lábios.

Você também vai gostar