LFW Highlights: Resumo

por Marcela Zanetti

Se você é fiel seguidora de nós, Look Stealers, sabe muito bem que as últimas semanas foram super importantes no mundo da moda, com fashion weeks em São Paulo e Nova Iorque. E se você acha que elas param por aí, pode pensar de novo. Partimos agora para a Europa, com a London, Milan e Paris Fashion Week!

E se você ama Londres, então vai adorar os principais desfiles da semana de moda londrina, que aconteceu entre os dias 15 e 19 de setembro e contou com mil e uma tendências cool que você com certeza irá ver em muitas it-girls nas próximas temporadas. Amou? Então olha só nossas trends favoritas:

LFW Highlights: Resumo

Nas peças mais elegantes e de alfaiataria, os twists cool reinaram na passarela de desfiles como House Of Holland, Mary Katrantzou e Ralph & Russo. Tudo isso com direito a cores vibrantes aplicações cool e versões metalizadas.

LFW Highlights: Resumo

Se você estava incerta sobre a volta das boinas, agora irá tirar tudo a limpo de uma vez por todas. Versões mais clássicas em vermelho e preto reinaram em desfiles como Nicopanda e Emporio Armani.

LFW Highlights: Resumo

Os tons pastel vem e voltam do cenário da moda com facilidade e estamos no período em que eles estão super in! Para a versão moderna, labels como Christopher Kane e Versus Versace apostaram em looks total lavanda, menta e rosa chiclete. 

LFW Highlights: Resumo

Coordenar duas estampas é alguma das tarefas mais árduas de se cumprir como uma fashionista de carteirinha. Mas, quando o assunto são semanas de moda, marcas como Emporio Armani e Burberry já tiram tudo de letra. Amamos o vichy mesclado ao xadrez icônico da segunda label.

LFW Highlights: Resumo

Já deu para entender que looks monocromáticos são a pedida da temporada, certo? Seja em tons vibrantes, pastel ou neutros, não tenha medo de apostar na tendência durante as próximas estações. 

LFW Highlights: Resumo

O visual mais esportivo também foi uma das grandes estrelas durante a semana de moda de Londres. Calças mais largas, moletons com capuz e modelagem super sporty cruzaram a passarela de Tommy Hilfiger, Nicopanda e Marques' Almeida.

LFW Highlights: Resumo

O metálico também teve grande influência nas inspirações dos estilistas para essa London Fashion Week. Destaque para o trench-coat em ouro rosé da Ralph & Russo. 

street
LFW Highlights: Resumo

Já o street style contou com bem menos peças vibrantes do que sua semana de moda irmã, em Nova Iorque. Para as londrinas, cores apareciam em pontos estratégicos sob estampas como vichy ou trench-coats clássicos.

Você também vai gostar