Liberdade capilar, a maior moda de todas!

por Carol Silvano

A liberdade capilar vem junto com a coragem de mudança, ela vem com a necessidade interna de florescer. Me lembro até hoje, em 2010, quando chegou com força na internet para sociedade Brasileira, o mundo das blogueiras ensinando, enaltecendo, dando dicas, acessórios capilares, e produtos incríveis. Muitos fatores que não tínhamos acesso, deixou de ser uma dificuldade.

Quando eu era pequena, vendo minha mãe com seu garfo enorme arrumando o seu cabelo, e finalizando com pomada, e quando ela queria um penteado diferente, ela moldava com pente quente. Além de fazer diversos penteados em mim e nas minhas irmãs. Cresci em um lar onde vi e vivi essa liberdade capilar, onde me deixa livre, para usar lace, usar box braid, pintar, incitar uma transição, alisar, cortar.

Carol Silvanno - liberdade capilar - cabelos - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Carol Silvanno (Reprodução/Instagram)

_permita-se

O processo de amar cada detalhe, características, é lento, e não queira esse amor imediato, você precisa desconhecer, tudo aquilo que já foi falado e ofensivo para você, e para seus fios.

Angela Davis - liberdade capilar - cabelos - outono - street style - https://stealthelook.com.br
Foto: Angela Davis (Reprodução)

Toda essa liberdade capilar me alegra, e o anseio de me encontrar, porque é sobre mim, e para minha autoestima. E tudo no seu tempo, para novos sentidos e sorrisos 

É sobre você, de uma chance para você. Respeite nosso cabelo!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar