Livia Nunes é a nova estrela da GCDS para a campanha de Primavera/Verão 2025, reforçando sua conexão com a marca italiana. A parceria teve início em 2023, quando Livia marcou presença no desfile de Outono/Inverno da maison na Milan Fashion Week.
Com uma estética vibrante e irreverente, a marca traduz a energia da Geração Z ao misturar elementos clássicos ao streetwear contemporâneo.
"A GCDS tem esse DNA pop e divertido — sou fã! Giuliano Calza (Diretor Criativo da marca) brinca com formas e conceitos de um jeito autêntico, sempre surpreendendo a cada coleção", diz Livia sobre a parceria.
A carreira internacional da brasileira segue em ascensão, com campanhas para marcas como Balenciaga e um contrato recente com a Silent Models. Seu estilo fresh e sua presença nas redes sociais a tornou referência para grifes que buscam se conectar com a nova geração. "Livia representa perfeitamente a vibe cool e cheia de energia pop da coleção", destaca Calza.
Fotografada em maio de 2024, a campanha chega agora com peças já disponíveis no site da GCDS e em lojas físicas.