Livia Nunes é a estrela da nova campanha da GCDS

por Izabela Suzuki

Livia Nunes é a nova estrela da GCDS para a campanha de Primavera/Verão 2025, reforçando sua conexão com a marca italiana. A parceria teve início em 2023, quando Livia marcou presença no desfile de Outono/Inverno da maison na Milan Fashion Week. 

Com uma estética vibrante e irreverente, a marca traduz a energia da Geração Z ao misturar elementos clássicos ao streetwear contemporâneo. 

"A GCDS tem esse DNA pop e divertido — sou fã! Giuliano Calza (Diretor Criativo da marca) brinca com formas e conceitos de um jeito autêntico, sempre surpreendendo a cada coleção", diz Livia sobre a parceria. 

A carreira internacional da brasileira segue em ascensão, com campanhas para marcas como Balenciaga e um contrato recente com a Silent Models. Seu estilo fresh e sua presença nas redes sociais a tornou referência para grifes que buscam se conectar com a nova geração. "Livia representa perfeitamente a vibe cool e cheia de energia pop da coleção", destaca Calza.

Fotografada em maio de 2024, a campanha chega agora com peças já disponíveis no site da GCDS e em lojas físicas.

Você também vai gostar

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

Utilizamos cookies de estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. saiba mais em nossa política de privacidade.

concordar e continuar