Ousar nos visuais, sejam eles para o dia a dia ou para eventos mais formais, não é para qualquer um — e nem todo mundo se sente confortável em produções cheias de personalidade, o que é totalmente válido. Mas Lola Tung não faz parte desse time. A atriz de O Verão Que Mudou a Minha Vida pode até dividir opiniões como Belly, personagem adepta de vestidos florais soltinhos e jeans casuais, mas na vida real mostra que não tem medo de investir em combinações ecléticas, coloridas e até extravagantes.
Embora seus looks gerem debates (afinal, toda celebridade que foge do estilo mais tradicional acaba exposta a julgamentos), é justamente esse fator que a coloca no radar como uma it-girl moderna. Misturando referências dos anos 2000 com toques avant-garde, Lola Tung, que é estilizada por Britt McCamey, transforma a moda em uma forma de expressão autêntica e sem medo — e é exatamente isso que vamos explorar a seguir, cara leitora.

os 7 melhores looks de Lola Tung
Lola Tung chegou para a gravação de um programa de televisão ao vivo usando um visual praticamente inteiro Coach — inclusive o óculos azul-royal, cor que promete ser tendência e merece atenção redobrada. A atriz apostou em jeans despojados com camiseta estilo baby look e bolsa de ombro meia-lua. O resultado? Casual, mas com aquele toque cool garantido pela cintura baixa e pelo óculos de armação grossa.

Na saída do estúdio, ela mudou completamente de direção com uma proposta ainda mais ousada: um vestido de malha da 404 Studio, com alças de fivela e sapatos sneakerina prateados — uma combinação que certamente divide opiniões entre “ame ou odeie”.

Já o lenço no quadril, acessório queridinho do verão, ganhou espaço no look de Tung ao ser combinado com calças amplas e uma clássica regata branca. Um visual fácil, bonito e cheio de frescor.
Leia mais: Lenço no quadril é a tendência de moda favorita das celebridades

Para a estreia da terceira temporada de O Verão Que Mudou a Minha Vida, a atriz apostou em um vestido transparente Ann Demeulemeester, complementado por um acessório de cabeça com franjas — outra tendência quente — e tênis de cano alto. Uma produção ousada, que reforça seu estilo autêntico.

Vale lembrar também de momentos mais sofisticados. Entre eles, o look preto e branco Balmain, com design lúdico que imitava um paletó, provando que Lola também transita muito bem por propostas mais elegantes.

Às vezes, basta um vestido curto lilás para a mágica acontecer. E foi exatamente isso que vimos quando a atriz combinou a peça com tamancos brancos clássicos e cabelo preso com pontas espetadas. Um look que, facilmente, Jenna Rink usaria em De Repente 30.

Por fim, o destaque vai para o Dior vintage de 2004: um vestido de estampa paisley que Lola combinou com bolsa amarela Kate Spade e sandálias acetinadas azul-bebê. O penteado, com franja solta em mechas delicadas, finalizou o visual de forma bem charmosa!
