Look branco no Réveillon? Eu acho que não!

por Luma Jady

Sabemos que muitas pessoas seguem inúmeras tradições no fim de ano, principalmente na noite de réveillon, como apostar em um look branco ou até mesmo pular algumas ondas. Claro que muitas cores tem grandes significados, mas quem não quer apostar em uma proposta total off white o que pode ser até mais elegante e começar o ano com o pé direito, né?

E por falar em cores e os seus significados, por aqui estamos com os olhos bem atentos para as tonalidades certeiras que queremos investir nesse final de ano e deixar o look branco para outras ocasiões. Aliás, mostramos que facilmente conseguimos começar o ano com muita sorte e sem precisar se limitar apenas a cor tradicional da virada, usando tons nada óbvios e cheios de estilo. Ficou curiosa? Vem saber tudo:

Grece Ghanem - vestido - look branco - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Grece Ghanem (Reprodução/Instagram)

Vale a pena apostar no azul porque além de ser uma cor clássica ele também garante um efeito mais elegante no visual, por mais básico que seja. Uma dica para ousar em outras cores sem medo de errar nesse réveillon é apostar no cetim, um tecido que de longe carrega um toque mais sofisticado. E não se preocupe o azul, além de ser um tom bonito, é a cor que vai nos trazer muita tranquilidade e bem-estar nesse fim de ano.

Lucy Williams - vestido - look branco - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Lucy Williams (Reprodução/Instagram)

Pode parecer loucura trocar um look branco por um vestido pretinho básico, mas não se deixe levar por superstições negativas  Além de ser super chique, o preto é uma cor que pode lhe trazer muita independência e poder.

Michelle Li - vestido - look branco - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Michelle Li (Reprodução/Instagram)

Investir em peças mais leves e soltinhas é a melhor opção para o dia e também apostar em cores que nos trazem uma sensação conforto. Nesse caso, o verde pode ser a escolha certa porque além de trazer muita esperança para o ano seguinte ele também garante um look mais sofisticado sem esforço algum.

Kelly Augustine - macacão - look branco - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Kelly Augustine (Reprodução/Instagram)

Claro que não vamos nos esquecer do nosso querido amarelo, uma tonalidade vibrante e que nos traz boas energias e muita riqueza também! Uma cor que por sinal é muito sofisticada e deixa qualquer look mais fashionista.

María Bernad  - vestido - look branco - verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: María Bernad (Reprodução/Instagram)

O vermelho não fica apenas para as noites natalinas, vale apostar nele para a produção de réveillon também. Inclusive, o tom ousado é perfeito para finalizar o ano com todo aquele charme.

Kellie Brown - vestido - look branco - verão - street style  - https://stealthelook.com.br
Foto: Kellie Brown (Reprodução/Instagram)

O laranja é uma cor forte e que por si só marca presença e chama bastante a atenção para o look, tornando um visual mais alegre e alto astral. E a escolha pode se basear não só pela ousadia e energia que o tom nos promete para o próximo ano, mas por deixar o look branco de lado para investir em uma proposta mais vibrante.

Você também vai gostar