Look de Réveillon no Escritório

por Andressa Almeida

As supersticiosas entenderão. Quando o ano começa a chegar ao fim, é melhor já reservar parte do salário para a lingerie colorida e roupa para o ano-novo, porque você vai gastar com isso. Tem até quem acredite que só vale virar o ano com roupa nova, livre de energias!

Não achamos que isso seja uma regra, mas fato é que a gente, na maioria das vezes, acaba comprando coisas novas para curtir a passagem de ano. Depois da comemoração, fica a pergunta: como usar o look de réveillon fora da virada? Bom, a gente tem boas dicas abaixo, para que você possa repetir as peças da noite de 31 de dezembro, acredite, no escritório! Confira 4 looks super cool que vão garantir que o seu dinheiro não se perca em uma noite só:

saia de renda com tricot e tênis em look monocromático
Foto: Sara Escudero

A saia de crochê, que você usou para pular as sete ondinhas, continua em um look monocromático. Mas, ganha tênis e uma blusa mais fechadinha como complementos para o dia a dia no escritório.

colete como blusa usado com lenço tipo choker e calça jeans flare
Foto: Aimee Song

Se você investiu num colete elegante para passar o ano-novo, saiba que você acertou no investimento. Com um lenço e usado como blusa, ele é super cool para o dia a dia.

bata de ombros de fora com saia de botão

A bata soltinha e leve da virada do ano continua forte nos seus looks até a próxima temporada. No dia a dia, vale combinar com elementos bem cotidianos para tirar o "ar de praia" que ela tem, podendo ser usada em ambientes mais informais de trabalho, claro!

crop top de gola alta com calça culotte branca e salto alto

Nada de deixar a calça culotte branca no seu guarda-roupa! Com crop top de gola alta e salto alto pretos, você cria um look p&b chic e cool para usar da balada aos ambientes não tão formais de trabalho.

Cor do batom: Fire & Ice

Deixe um Comentário
Você também vai gostar