Look Stealers na NYFW

por The Look Stealers

Sim, as look stealers estão em Nova York para a NYFW! É isso mesmo, você não leu errado. Em parceria com o OQVestir, vamos te mostrar como é o do dia-a-dia de uma semana de moda, te deixar por dentro das tendências mais cool e muito mais, que você pode (e deve!) acompanhar pelas nossas redes sociais e do OQVestir também – yes, todas as nossas aventuras na big apple em tempo real!

Antes de darmos largada nessa cobertura especial, trouxemos algumas curiosidades dessa fashion week, que antes era chamada de Mercedez Benz porque a marca patrocinava. Entre os fatos que definem a NYFW está, por exemplo, o dela ser a primeira semana de moda da temporada (que ainda inclui outras grandes em Londres, Milão e Paris) e concentrar shows como Tommy Hilfiger, Michael Kors, Calvin Klein entre outros nomes super conhecidos.

nyfw-runway-show

Outra coisa que não podemos esquecer de te contar é que estaremos no desfile da Givenchy que, pela primeira vez, mudará seu show de Paris para NY. Aliás, essa apresentação da marca francesa vem chamando bastante atenção dos fashionistas de plantão, afinal Riccardo Tisci decidiu dar 1,200 tickets para o público – lê-se: qualquer um que queira ir, ou seja, eu, você e o resto dos apaixonados por moda.

Falando em convites, esse é outro ponto que gera muitas dúvidas em quem sonha em andar pelos corredores badalados de uma fashion week. Não é impossível conseguir entrar nos shows mais disputados, mas é preciso ser convidado para isso, já que não existe venda de ingressos. Para ser convidado? Bom, aí é uma questão de relacionamento. Afinal, não é nem interessante para a marca que seus convidados não sejam pessoas que trabalham, direta ou indiretamente, com moda - isso vale do comprador de multimarcas de luxo à celebridade que vai usar o vestido no tapete vermelho.

street-style-nyfw-all-black-style

Por último, o grande dilema de qualquer fashion girl: a mala. Como a previsão do tempo não nos deixa mentir, o verão ainda não foi embora de NY, o que significa dias de muito calor. Claro que os must-have então não poderiam ser outros se não: salto alto grosso, gladiadora rasteira e sneakers (afinal, espere andar MUITO entre os desfiles que não são no mesmo lugar), t-shirts básicas, vestidos fresquinhos e uma jaqueta de couro, caso esfrie quando o dia acabar. Pra complementar os looks, muitos acessórios como óculos escuros e pelo menos um chapéu.

passport-celine-bag-style-travel

Confira tudo o que entrou na mala das look stealers para a NYFW, e roube os seus favoritos para se vestir como uma fashionista:

Deixe um Comentário
Você também vai gostar