Looks para o Lollapalooza

por The Look Stealers

No próximo Sábado e Domingo, 12 e 13 de março, acontece em São Paulo o festival Lollapalooza, que contará com bandas como Mumford & Sons, Marina and the Diamonds e Alabama Shakes. Como todo bom festival, uma das melhores partes de ir para ele é escolher o look — e quanto mais confortável, melhor.

Pensando nisso, separamos 10 ideias de como você pode se vestir para curtir e ficar estilosa com muito conforto. Siga as nossas dicas, separe a mochilinha e curta o Lollapalooza da melhor maneira:

Sonya Esman Look Macacão Colete Jeans
Foto: Sonya Esman

Você pode criar um look com pegada rocker combinando um macaquinho com um colete e uma bandana. Nos pés, finalize com uma botinha.

Chiara Ferragni Shorts Jeans Blusa Listrada Bota Cut Out
Foto: Chiara Ferragni

Um look simples e muito cool é combinar um short preto com uma t-shirt listrada e uma cut out boot. Sem chances de errar!

Street Style Double Denim Sapato

Para dar um toque boyish ao look, você pode optar por um oxford nos pés, combinados com calça + camisa jeans e um chapéu na cabeça para deixar mais descolado. Para curtir o festival no calor, você pode deixar o blazer casa e apostar só na camisa jeans!

Sonya Esman Street Style Shorts Jeans Top Cropped
Foto: Sonya Esman

Como o calor é grande, uma opção é ir bem fresquinha com short jeans de cintura alta e um crop top. Finalize com um chapéu para dar um toque cool e tênis nos pés.

Street Style Vestido Midi Preto Jaqueta Preta

Uma outra opção é apostar no comprimento midi, que não te fará passar frio e nem calor. Uma jaqueta é bom para levar em caso de a temperatura esfriar de noite.

Giovanna Ferrarenzi Look Vestido e Tênis
Foto: Giovanna Ferrarezi

Um truque que dá sempre certo para as baixinhas é fazer uma t-shirt bem grandona virar um vestido, como fez a Gi Ferrarezi. Se você for mais alta ou não se sentir confortável, pode usar um shorts por baixo e ficar tão estilosa quanto.

Gizele Oliveira Style Jaqueta Azul Meia com Oxford
Foto: Gizele Oliveira

Copie o look de Gizele Oliveira, que, com todo o seu estilo super cool, combinou um shorts + camiseta com um sapato super poderoso. A jaqueta também pode ser usada por cima dos ombros, para dar um charme, e amarrada na cintura pra você dançar e pular a vontade.

Street Style Cut out Boots Denim Pants

Uma opção para as básicas e práticas é a boa e velha calça jeans. Combine com uma blusinha fresquinha preta e uma cut out nos pés para dar um up no look.

Street Style Calça de Couro Tênis com Camisa

Para quem gosta de usar calça, outra opção é combiná-la com a camisa. Para deixá-la mais descolada, vale deixar só um pedaço dela dentro da calça e deixar a outra parte para fora. Um chapéu é sempre bom para levantar qualquer produção.

Calça Destroyed, sapatilha e t-shirt

Se você não quiser usar tênis, pode optar pelas espadrilles, que também são confortáveis e deixam seu look mais chic.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar