A Loungerie está expandindo a diversidade de produtos disponíveis em seu marketplace digital, The Lounge. Com uma proposta voltada para a experiência feminina integral, o hub online agora inclui uma variedade ainda maior de marcas de beleza.
Desde a criação do The Lounge em 2023, a Loungerie tem como missão proporcionar uma plataforma onde todos possam explorar e se conectar com a sua essência. "Nosso objetivo é continuar expandindo, incluindo novas marcas que representem os valores e a qualidade que nossos clientes esperam", afirma Patricia Elias, diretora de marketing da Loungerie. "Essas novas adições são cruciais, pois reforçam nosso compromisso com o bem-estar feminino em todas as suas facetas."
Recentemente, o seller Evas Perfumaria, já estabelecido na plataforma, introduziu 12 novas marcas, que abrangem cuidados com a pele, cabelo e maquiagens. Entre as marcas destacadas estão Mari Maria, conhecida por seus produtos de maquiagem, e marcas globais como Deva Curl, Moroccanoil, Senscience e Océane.
Atualmente, The Lounge apresenta mais de 40 marcas que incluem não apenas produtos de beleza, mas também acessórios eróticos, itens de SPA e moda. Com planos ambiciosos, a Loungerie espera que 2024 traga um crescimento ainda mais significativo para o marketplace.
A expansão do The Lounge sublinha o foco da Loungerie em um mercado digital cada vez mais relevante e dinâmico, promovendo uma abordagem holística e diversificada para atender às necessidades da mulher moderna.