LV Cruise: Melhores Looks

por Manuela Bordasch

Ontem rolou o tão comentado e aguardado desfile da coleção Cruise da Louis Vuitton, no MAC em Niterói/RJ. A coleção, assinada por Nicolas Ghesquière, teve como tema a menina do Rio, em versão moderna e esportiva.

Mas não foi só para a passarela que voltamos nossos olhos. Como sempre, estávamos ansiosas para conferir as produções das celebs convidadas da marca, e claro, já a postos para eleger os melhores looks. 

Para a alegria de todos, nossas musas, tanto nacionais quanto internacionais, arrasaram em produções de tirar o fôlego, e com aquilo que a gente mais ama: criatividade e muito truque de styling, daqueles que estamos sempre prontas pra compartilhar com você.

De fashion experts, como Chiara Ferragni, à musa dos cinemas, como Alicia Vikander, confira quem foram as selecionadas para o nosso top 8 de melhores styling tips das convidadas da LV Cruise:

Isabeli Fontana provou por A + B que o look total black pode ter muito estilo e ser sensual. A model incluiu um top de couro com cinto por cima da blusa e arrasou!

E o que dizer desse styling tip de Cleo Pires? Amamos a camiseta presa na manga, deixou a produção mais descolada e modernosa. Já queremos aderir!

Sabrina Sato como sempre, imprimiu muita personalidade nas suas combinações. A apresentadora apostou no salto tratorado com meia aparente e bomber jacket, o que garantiu à produção uma pegada tomboy.

Alicia Vikander foi básica mas nem por isso sem graça, viu? O vestido com estampa lenço parece estar retornando com força total!

O estilo girlie chic ficou por conta de Sofie Valkiers que, para quebrar o romantismo usou a bota em verniz com amarrações.

E parece que não é só nós que somos fãs do truque cinto por cima do casaco. Fernanda Motta aderiu ao styling tip que garante o estilo em um segundo. 

Zendaya ousou e abusou das cores. O que dizer dessa sobreposição super inovadora do vestido midi justo sobre vestido esvoaçante? Muita personalidade, né?

A blogger mais famosa do mundo, Chiara Ferragni, apostou na sobreposição de camisa + vestido. Já assumimos nosso amor por esse truque!

Você também vai gostar