Mais uma! Blake Lively anuncia sua marca de beleza

por Inaê Ribeiro

O que Rihanna, Beyoncé e Jennifer Anniston tem em comum? Não é apenas o fato de serem artistas de alcance internacional, mas sim que todas elas possuem uma marca de cuidados capilares. Agora, temos mais uma celebridade para somar à lista: Blake Lively.

Sim, a eterna Serena Van Der Woodsen acaba de anunciar sua marca, Blake Brown, após quase sete anos desenvolvendo a linha e testando as fórmulas em seu próprio cabelo. E enquanto algumas pessoas possam achar que o mercado de beleza já está saturado, outras se alegram por finalmente conseguir alcançar um cabelo longo e macio, a assinatura de Blake Lively há tantos anos.

Imagem mostra uma mulher com cabelos volumosos e loiros, usando maquiagem suave. Earcuff discreto adorna a orelha. Ela segura uma escova robusta, destacando tendência de cuidados capilares e beleza natural. black lively
Foto: Blake Brown (Reprodução/Instagram)


Foi justamente o sucesso de suas madeixas que despertou na atriz o desejo de lançar sua própria marca capilar. "Eu nunca mudei muito meu cabelo. Tenho um visual que gosto, e ele se tornou bem distinto para mim", disse Blake Lively em entrevista a um grupo de editores de beleza durante o lançamento de sua nova linha de cuidados com os cabelos, Blake Brown. "Então, se eu quiser andar pelas ruas de Nova York, literalmente, se eu apenas prender meu cabelo em um coque, posso andar por aí e as pessoas não olham duas vezes. Mas se eu soltar meu cabelo, é uma experiência diferente."

Ainda durante a entrevista, Blake Lively mencionou que teve mais oportunidades na publicidade de cuidados capilares do que em sua verdadeira carreira de atuação. Assim, ela conheceu diversas marcas e produtos, e soube exatamente o que amava e desejava em sua própria marca.

“Há muitas opções excelentes por aí, mas nada que fizesse tudo o que eu queria: fórmulas limpas com desempenho incrível, a um preço acessível, com uma fragrância que eu usaria no meu corpo”, contou à PEOPLE. “Eu não queria entrar em algo que outra pessoa já tinha criado; queria replicar os sistemas e padrões que eu já amava.”

Assim nasceu a Blake Brown - uma homenagem ao seu pai, Ernie, cujo sobrenome era Brown antes de se casar com sua mãe, Elaine Lively. A marca capilar conta com oito produtos que refletem tudo o que Blake Lively fez para manter seu cabelo sempre impecável, inspirando muitas de nós.

A linha inclui duas versões de shampoo e máscara, sem condicionador, pois a atriz diz que nunca usa o produto, optando sempre pela máscara finalizadora. Os itens são: Sandalwood Vanille Fundamental Strengthening e Wild Nectar Santal Fundamental Nourishing. Há também uma Milky Sandalwood Rich Reset Pre-Shampoo Mask, Bergamot Woods All-In Wonder Leave-In Potion, Amber Vanille Dry Shampoo e Blackcurrant Vanille Glam Mousse.

Mulher usando jaqueta de couro preta, com cabelo loiro volumoso e maquiagem destacando batom vermelho e sombra suave. Estilo rock glam, tendência atual em moda que mistura atitude e sofisticação. blake lively
Foto: Blake Brown (Reprodução/Instagram)

Os nomes dos produtos, por si só, já são deliciosos, e ao que tudo indica, os aromas também. Blake Lively é apaixonada por fragrâncias, então fez uma parceria para desenvolver aromas que foram "especificamente projetados para serem familiares, mas também totalmente únicos", diz ela, referindo-se a diversas inspirações, como perfumes e velas.

Outro destaque da marca são as embalagens. Com frascos geométricos em cobre e bronze, que ela mesma projetou, feitos com materiais 100% PCR e criados para serem empilhados no que ela chama de "colmeia". A ideia é que os produtos sirvam como decoração para a casa.

Além disso, os produtos são livres de SLS/SLES, silicones, parabenos, ftalatos, corantes sintéticos e óleos minerais. Algo que a atriz pensou com muito cuidado para garantir que desde seu marido Ryan Reynolds até suas filhas James, 9, Inez, 7, Betty, 4, e seu filho Olin, que nasceu em fevereiro do ano passado, pudessem usar a linha.

A marca Blake Brown estará disponível na Target a partir de 4 de agosto, com preços que variam de US$ 18,99 a US$ 24,99. E aí, vai pedir para uma amiga trazer a encomenda?

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