O mercado brasileiro de beleza acaba de ganhar um novo nome: People Colour. A marca, que promete combinar inovação, sustentabilidade e conexão real com seu público, estreia com um portfólio completo e fórmulas livres de BHT, silicones e parafina líquida. O primeiro lançamento, focado nos lábios, traz sabores exclusivos e promete democratizar o acesso à beleza consciente.
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À frente dessa aposta está Malu Borges, influenciadora digital reconhecida por sua autenticidade e proximidade com a geração nativa digital. Como Diretora Criativa, Malu não apenas representa a marca, mas participa ativamente do desenvolvimento estratégico. “Ela tem essa voz digital, uma comunidade muito forte, e tem o que a gente acredita, que é autenticidade”, afirma Patrícia Lima, fundadora e CEO da The Simple Company, grupo que inclui People Colour e a pioneira Simple Organic.
Embora conte com a expertise da Simple Organic – referência em Clean Beauty no Brasil –, a People Colour surge como uma marca independente, com identidade própria e foco em uma abordagem fresca e disruptiva. “People oferece mais do que produtos: entrega uma experiência que une beleza, propósito e conexão em um só lugar”, completa Patrícia.

O lançamento inicial de People Colour traz três sabores exclusivos para os lábios: Fresh Juicy (melancia), Berry Muffin (muffin de morango) e Choco Crush (chocolate). A marca começa a ganhar as ruas em dezembro, com ativações especiais para que o público possa experimentar e compartilhar suas opiniões. A partir da segunda quinzena de janeiro de 2025, os produtos estarão disponíveis nas lojas e e-commerce da Simple Organic, nos canais próprios da People Colour e nas principais farmácias do Brasil, com preço de R$ 45,00 (cada).