Marc Jacobs volta às passarelas depois de duas temporadas

por Milena Otta

Marc Jacobs apresentou sua nova coleção de outono/inverno em um desfile físico na Biblioteca Pública de Nova York na segunda-feira à noite (28). O show também foi projetado em loop das 20h às 00h (horário de Brasília) na fachada da loja Bergdorf Goodman na Quinta Avenida, neste, os espectadores tiveram o ponto de vista da primeira fileira para conferirem as novidades para o outono de 2021.

O fato do desfile de Marc Jacobs ser transmitido na Bergdorf Goodman, marca o início da parceria entre a loja e a grife, assim, a partir do mês de setembro, a varejista será a responsável global por oferecer as peças das coleções apresentadas por Marc Jacobs em desfiles.

Marc Jacobs - 2021 - oversized - outono - runway - https://stealthelook.com.br
Foto: Marc Jacobs (Reprodução/Marc Jacobs)

A coleção conta com muitas estampas e cores vivas, além de peças com modelagem extragrande. A tendência puffer também se fez muito presente no desfile, assim como os saltos plataforma.

Marc Jacobs - 2021 - oversized - outono - runway - https://stealthelook.com.br
Foto: Marc Jacobs (Reprodução/Marc Jacobs)

Desde fevereiro de 2020 a Marc Jacobs não apresentava nenhuma coleção nova, de acordo com o estilista, a ausência da marca se deu por questões relacionadas à cadeia de produção.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar