Marina Ruy Barbosa Transformou o Visual e Nos Inspirou a Apostar em Franjas

por Lara Lincoln

Marina Ruy Barbosa nos deixou de queixo caído após divulgar a foto do novo visual em sua conta no Instagram. A atriz aproveitou o espaço para compartilhar a transformação nas madeixas que a deixou mais ruiva, com fios de comprimento médio e franjas para viver "Luz", sua próxima personagem da novela das 21h, "O Sétimo Guardião". O novo corte para trama de Aguinaldo Silva foi assinado por Anderson Couto que apostou em mechas avermelhadas intensas para favorecer o tom natural de Marina. O dramaturgo já havia confirmado que manteria a coloração da atriz: "Marina, querida, Deus te quer assim: linda, talentosa e, nas minhas novelas, sempre ruiva. Beijo!", escreveu no Twitter.

A musa aproveitou a mudança para doar os seus 10 centímetros de cabelo para a Fundação Laço Rosa que luta diariamente para transformar a realidade do câncer de mama no Brasil. O resultado do novo visual está abaixo: 

Dica: vale apostar em texturizadores para deixar os fios como mood messy do visual da atriz e se inspirar com outras franjas nesse post aqui. Está esperando o que para mudar também? 

Você também vai gostar