Massagem Milagrosa: o passo a passo pra fazer em casa

por The Look Stealers

Já falamos aqui sobre a massagem milagrosa, conhecida como Miracle Touch: uma técnica de massagem desenvolvida e patenteada pela esteticista Renata França. Apelidada de "milagrosa", a massagem combina manobras modeladoras com drenagem linfática com objetivo de reduzir medidas, desinchar e transformar a textura da pele - e acreditem, o efeito é visível logo na primeira sessão! O sucesso foi tanto que virou curso de capacitação e hoje o procedimento é febre no mundo inteiro.

Ana Beatriz é pioneira no método em Porto Alegre e postou recentemente um vídeo ensinando como fazer outro tipo de massagem milagrosa: uma sequência de movimentos para desinchar o rosto e ter um momento de autocuidado. 

A massagem é feita com as mãos e pode ser acompanhanda de cremes ou óleos hidratantes. Uma boa para fazer pela manhã, quando o rosto acorda mais inchado, e antes da maquiagem, já que os movimentos ajudam a definir o contorno do rosto.

A massagem facial pode ser feita todos os dias, sem nenhuma contraindicação. E a Ana também indicou alguns produtinhos que ela costuma usar e que funcionam para você colocar a massagem em prática:

Os óleos faciais Clarins e Biossance são indicados para todos os tipos de pele, as oleosas devem apenas se atentar à quantidade de produto (o indicado é duas gotinhas).

O creme NÍVEA é ótimo para aprender as manobras, mas quem tem pele oleosa o ideal é lavar a pele depois.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar