(Maxi) Kimono At The Office

por Catharina Dieterich

Talvez você tenha tido a sua overdose de kimono no verão, quando esse item era um verdadeiro must-have na mala de viagem das mais antenadas. Passada essa temporada, não é hora de deixar essa peça jogada de lado e a gente te mostra como incorporar o kimono no seu dia-a-dia.

Melhor ainda, como incorporar o maxi kimono no seu office look sem parecer caricato. Como acontece com a maioria das peças trendy, a dica-chave para usar o kimono mais longo no #ootd de trabalho é combiná-lo aos elementos mais sofisticados do seu guarda-roupa, como saltos e calças de corte sequinho, por exemplo, ou tão casuais quanto, como t-shirts e vestidos soltinhos.

Porém, é sempre bom ter em mente que o kimono é uma peça mais despojada. Por isso, se o seu ambiente de trabalho não for um pouco informal, você precisará apostar em clássicos do dress code de escritório – lê-se camisas e peças de alfaiataria – para equilibrar o look. De qualquer maneira, para te inspirar a roubar essa ideia antes de sair de casa amanhã, separamos 6 looks:

kimono-com-chapeu
kimono-com-salto
kimono-look-escritorio
kimono-street-style
kimono-vestido-preto
maxi-kimono
Deixe um Comentário
Você também vai gostar