MaxiModa 2025 reúne grandes nomes do varejo, influência e luxo em Fortaleza
Nesta sexta-feira (8), o MaxiModa 2025 acontece no Teatro RioMar Fortaleza, reunindo especialistas do mercado de moda, varejo e influência digital em oito horas de programação. O evento, que chega à sua 17ª edição, é um dos principais do Norte e Nordeste e está com os últimos ingressos à venda.
Entre os nomes confirmados estão Carlos Ferreirinha, Rony Meisler (Reserva e AR&CO), Yanaê Saldanha (TikTok), Ana Paula Passarelli (Brunch), Patrick Allais (La Vallée Village), além das representantes locais Mari Araripe (Twice.brand) e Rayssa Thomaz (YSSA Marketing de Moda).

Com curadoria de Márcia Travessoni, o encontro propõe debates sobre novos modelos de consumo, desafios do varejo físico e online, e o impacto da influência digital nas decisões de compra.
Confira a programação completa:
- 8h45 | Abertura - Fala de Márcia Travessoni, idealizadora do evento;
- 9h | Carlos Ferreirinha - A Era da Experiência: o momento mais do que apropriado do que além de vender, se conectar com o coração das pessoas. Momento de emocionar. Momento de elevar o diálogo experiencial;
- 10h | Ana Paula Passarelli - "Taste of Future": reflexões valiosas sobre o futuro da creator economy e tendências ligadas aos grandes eventos de inovação, como o SXSW.
- 11h | Patrick Allais - Turismo se conecta com consumo;
- 11h40 | Imaculada Gordiano - Fashion Law;
- 14h15 | Rony Meisler - Venda Diferente: um mergulho nos quatro pilares que redefinem a venda (inovação sem medo, gestão com alma, experiência autêntica e capitalismo consciente). Para quem deseja ir além do crescimento e sente vontade de fazer história;
- 15h30 | Mari Araripe - Do movimento à voz: influência com propósito e autenticidade;
- 16h15 | Rayssa Thomaz - Como construir uma marca de moda forte e com valor;
- 17h | Yanaê Saldanha (TikTok) - Likes que vendem: o poder do conteúdo no novo comportamento de consumo.
