Meet The Stealer: Daniella Galuppi

por The Look Stealers

Daniella Galuppi é aquele tipo de mulher super comunicativa, que chega no escritório de bom humor e pronta para encarar os desafios do dia. Com uma passagem de peso em empresas de renome, a Dani é a mais nova Look Stealer! Conversamos com ela para sabermos um pouco mais de suas experiências e vivencias no mundo da moda e dos negócios! Venham conferir: 

it girl - pergunta - pergunta - pergunta - street style

"Sou formada em Administração de Empresas pela PUC e comecei a trabalhar na área financeira de banco. Não era feliz, consegui um estágio no marketing da IBM e na época meu diretor de marketing ocupou o cargo diretor comercial da Revista Veja na Editora Abril. Trabalhei na área comercial da Veja por 11 anos, dei um stop de seis meses para ser mãe do Guilherme, que hoje tem 12 anos. Voltei ao mercado para New Content Editora de conteúdo onde fiquei três anos na mídia de bordo da TAM. E então tive o convite da Edições Globo Condé Nast de lançar a Glamour aqui no Brasil. Foi incrível, no último ano e meio eu já trabalhava com os quatro títulos da casa: Vogue, Casa Vogue, GQ e Glamour."

it girl - pergunta - entrevista - entrevista - street style

"Conheci o Steal The Look porque mergulhei no mundo e nos clientes de moda e beleza. Sabia de todo o mercado em torno disso: bloggers, influencers, portais de conteúdo, etc..."

it girl - entrevista - entrevist - entrevista - entrevista

"Assumi a área comercial do STL. A minha função é abrir o mercado e aumentar nossa carteira de parceiros, clientes e patrocínios de todas as nossas mídias digitais."

it girl - entrevista - entrevista - entrevista - entrevista

"Um conselho? Garra, foco e determinação! Um grande vendedor, seja ele qual for, além desses três fatores precisa ter excelente atendimento e solução para o negócio do cliente, não correndo o risco de vender uma vez só. Ah! Relacionamento é super importante também."

it girl - entrevista - entrevista - entrevista - entrevista

"O que mais amo no meu trabalho é a dinâmica de estar a cada momento do dia em uma empresa diferente, conhecendo novos negócios e levando soluções adequadas para eles!"

it girl - entrevista - entrevista - entrevista - entrevista

"Os maiores desafios são: vender mais e sempre com qualidade nas entregas. Nos clientes ativos, o ideal é sempre crescer o investimento deles com projetos e novidades, além de conquistar os novos."

it girl - entrevista - entrevista - entrevista - street style

"Cursos atuais de mídia digital, conteúdo e técnicas de negociação. Algum de moda para focar no segmento também. É importante entender sobre o mercado de atuação, quem são os players e os concorrentes."

it girl - entrevista -  entrevista - entrevista - street style

"Não. Como sou da área comercial de veículos de comunicação, não sou focada em moda desde o início. Só mergulhei nesse mundo quando entrei na Condé Nast em 2012."

it girl - entrevista - entrevista - entrevista - entrevista

"Na minha opinião, estudar jornalismo ou moda. Estar completamente vinculada ao mundo digital."

it girl - entrevista - entrevista - entrevista - entrevista

"Por conta de muitos eventos que eu tinha na Condé Nast, viajei e fui em muitos eventos super bacanas de conteúdo, desfiles, semanas de moda, Geração Glamour, Baile da Vogue...Todo mundo quer vivenciar esse universo de eventos e celebridades, então todo esse contato nos últimos 6 anos foram suficientes para entender bem como esse mundo funciona."

Você também vai gostar