STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

Meet The Stealers: Aline Santos

por Julia Abud

Seguimos com a nossa série Meet The Stealers, e agora chegou a vez da nossa modelete e influencer, Aline Santos. Ela chegou aqui para cuidar das mídias sociais do Shop, mas acabou fazendo muito mais do que isso: depois de 10 meses fazendo parte desse time, ela já assumiu outras áreas e hoje faz um pouco de tudo!

Mas mudando do assunto trabalho, vamos falar dela. A Ali é do tipo de gente que tem assunto com todo mundo. Não importa se ela te conheceu semana passada, ontem ou há poucos minutos, ela vai bater um papo com você como se fosse sua amiga há tempos. Sem falar nas boas risadas que ela sempre nos faz dar com os comentários aleatórios e as loucuras que ela faz. Nem preciso dizer que a gente ama essa mulher, né? Então vem compartilhar desse amor conhecendo um pouquinho mais sobre ela:

entrevista - ali - santos - stl - look stealer

"Uma aquariana que tem muitos sonhos, mas que corre atrás para realizá-los. Meio nas nuvens meio pé no chão. Sou do contra e meio rebelde, mas juro que meu coração é grande!"

entrevista - ali - santos - stl - look stealer

"Eu sempre amei ler sites de moda e o STL sempre teve uma linguagem diferente e descolada, me identifiquei na hora!"

entrevista - ali - santos - look stealers - stl

"Muitas coisas! Desde os meus 15 anos eu trabalho no meio da moda, seja crepando sapatos de desfiles ou escrevendo em blogs de lojas da minha cidade. Já tive a experiência de trabalhar na Zara, aprendi bastante coisa em 1 ano, mas percebi que trabalhar em loja não é comigo. Também já me aventurei em trabalhar como cabeleireira, já tive brechó e até fui fotógrafa de bandas na época de escola! Ah e eu tenho uma barber shop com meu namorado!"

entrevista - ali - santos - look stealers - stl

"Posso dizer que sou meio bombril? Haha. Eu cuido das mídias sociais do @stealthelook.shop, na verdade entrei para fazer isso, mas sou tão inquieta que já fui produzindo editoriais, sou modela de algumas pautas e agora também escrevo algumas matérias :)"

entrevista - look - stealer - ali - santos

"A melhor parte com certeza é não ter uma rotina, cada dia é diferente e uma coisa nova para fazer! A pior parte talvez seja quando bate o bloqueio criativo, impossível criar qualquer coisa legal."

entrevista - look - stealer - ali - santos

"Quando eu era pequena, tinha uns 7 anos, passava o final de semana na casa do meu pai criando "revistas", eu escrevia e colava fotos de recortes. Eu passava horas só fazendo isso, então acho que a profissão me escolheu!"

entrevista - look - stealer - ali - santos

"Provavelmente novela na Globo hahahaha brincadeira, acho que se não trabalhasse com isso eu teria um café/bar/brechó, tudo no mesmo lugar!"

entrevista - ali - santos - moda - steal the look

"Viajando muito, sendo bem sucedida no trabalho e com um apartamento muito cool, tipo aqueles lofts de NYC haha..."

entrevista - ali - santos - moda - steal the look

"Fazer cursos, mesmo aqueles que duram um dia só, super valem a pena e às vezes você acaba aprendendo muito mais. Estar sempre em alerta para o que tem de novo, pesquisar tendências que vão bombar lá fora e nunca desistir! Nem tudo é um mar de rosas e glamour nesse ramo é mito, mas te garanto que vale cada esforço!"

entrevista - ali - santos - moda - stl

"Eu não consigo mais tirar meus pés do daddy sneaker, uma boa calça jeans vintage de cintura alta e jaquetas de seda!
2 truques de styling: camisa com um botão só fechado e lenço como cinto, amo e deixa qualquer look descolex!"

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar